• NOTICIAS

      26/06/2018 | Urban Arts Campinas dia 30/06

      Urban Arts Campinas  apresenta o lançamento e exposição "Construtivismo Russo Com Uma Bossa Nova Brasileira" para celebrar a Copa do Mundo

      O evento tem entrada gratuita e acontecerá dia 30 de junho a partir das 11h, na galeria do Cambuí

      Como esse ano o Mundial acontecerá na Rússia nada melhor do que se inspirar num dos movimentos mais importantes e disruptivos da História da Arte, o "Contrutivismo Russo" e criar uma coleção especial. A Urban Arts aproveitou o "gancho" e criou a mostra o "Construtivismo Russo Com Uma Bossa Nova Brasileira". As obras estarão a venda em todo Brasil nas galerias On e offline. Dia 30 de junho, a partir das 11h será o evento de lançamento da unidade de Campinas, que está na Rua Dr. Emílio Ribas, 906, bairro do Cambuí. A entrada é gratuita. Dj e delícias da chef Fernanda Rosset (@fernanda_rosset), do Gelato Borelli Cambuí (@gelatoborellicambui) e da  Naturol Gastronomia(@naturolgastronomia) animarão  a data.  Mesa de futebol de botão para animar a galera.

      A exposição traz uma seleção de obras de artistas brasileiros e internacionais como o brasileiro Matheus Furtado.  O Construtivismo Russo foi um movimento com forte influência dos aspectos da Revolução Industrial, uma corrente disruptivo em relação ao passado tradicional e o avanço tecnológico na evolução Fabril. A coleção especial da Urban Arts além da inspiração russa ganhará um toque brasileiro de bossa.

      O evento será dia no 30 de junho, a partir das 11h até 16h.  A galeria Urban Arts está na Rua Dr. Emílio Ribas, 906. Cambuí. A entrada é gratuita.

      Serviço

      Evento: lançamento e exposição "Construtivismo Russo Com Uma Bossa Nova Brasileira" para celebrar a Copa do Mundo

      Data: 30/06/2018
      Horário: 11h00 até 16h00
      Endereço: Rua Doutor Emílio Ribas, 906, Cambuí, Campinas, São Paulo.

      Entrada: gratuita.

      Sobre a Urban Arts Campinas:
       
      A Urban Arts Campinas é uma galeria de artes diferente. A unidade de Campinas iniciou suas atividades em Campinas em 2012. A Galeria oferece trabalhos digitais de artistas, designers e ilustradores nacionais e de diversas partes do mundo. São artes modernas e autorais, com tiragem limitada e possui opções em todos os estilos e temas como pop art, surrealismo, urbano, infantil, abstrato, geométrico, tipografia, fotografia, entre outros.Instagram: @urbanarts_campinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •