• NOTICIAS

      26/06/2018 | Piloto Leandro Mello na Ducati Campinas 28/06

      Piloto de motocross e motovelocidade Leandro Mello participa de bate-papo em Campinas nesta quinta-feira, 28

      Evento será na Ducati Campinas e abordará os temas MotoGP, mototurismo e universo Ducati;

      As vagas são limitadas e é necessário realizar a inscrição para participar

      Piloto de testes oficial e repórter do programa AutoEsporte, da Rede Globo e da revista Duas Rodas, Leandro Mello estará em Campinas nesta quinta-feira, 28, para participar de um descontraído bate-papo sobre MotoGP, moto turismo e universo Ducati. O evento terá início às 19h, na concessionária Ducati Campinas, à Avenida Brasil, 342, e será aberto ao público. Para participar é necessário realizar a inscrição pelo WhatsApp 19.98163.6418. As vagas são limitadas.

      Bagagem para tratar dos temas não falta ao piloto de motocross e motovelocidade. Ele é o coordenador dos cursos e clínicas de pilotagem realizados por meio da plataforma de ‘Experiência Ducati’, para proporcionar oportunidades de aperfeiçoamento aos ducatisti, membros do Ducati Club (DOC) e futuros motociclistas.

      O currículo de Mello é extenso. Ele foi campeão paulista na categoria Superbike (2002) e conquistou o terceiro lugar no Mundial de Motocross (1989). Atualmente, também é piloto de testes e desenvolvimento de produtos no Instituto Mauá e da Michelin Brasil, além de diretor editorial, instrutor de pilotagem e sócio da Motors Company e do LM09, um centro de entretenimento, bar, oficina para motocicletas e loja de equipamentos para motos, em São Paulo.

      “Leandro fala com propriedade sobre técnicas de pilotagem desenvolvidas em competições de motovelocidade e em motocross, para serem usadas em ambiente urbano e rodoviário. É também especialista em esportividade com segurança em circuitos e nas pistas, e um dos nomes mais respeitados do cenário motociclístico atual, no Brasil. Com certeza ele agregará conhecimento aos clientes da Ducati Campinas e demais interessados no universo das duas rodas”, afirma André Hawle, gerente geral da concessionária.

      “Podemos esperar também que Leandro fale sobre a temporada 2018 do Campeonato Mundial de Motovelocidade (MotoGP), que está em sua 70ª edição, e destaque o desempenho de equipes e pilotos”, reforça Henrique Napoleão, gerente comercial da loja.


      Serviço:

      Bate-papo com o piloto Leandro Mello – Universo Ducati, MotoGP, Mototurismo

      Quando: 28/06, às 19h

      Onde: Ducati Campinas. Av. Brasil, 342, Jardim Guanabara, Campinas

      Quanto: entrada franca mediante inscrição pelo WhatsApp 19. 9.8163.6418





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •