• NOTICIAS

      27/06/2018 | Hello Kitty - Meu Diário Mágico

      DIÁRIO DA HELLO KITTY É NOVIDADE DA CIRANDA CULTURAL

      Lançamento conta com caneta mágica de tinta invisível

      A Hello Kitty acaba de ganhar um diário super fofo e divertido! A novidade é da Ciranda Cultural, tradicional editora de livros, que lançou uma edição especial do produto “Meu Diário Mágico” customizado com a temática da personagem.

      Com ele as meninas poderão escrever sobre a vida, seus gostos, suas viagens e muito mais, usando uma caneta especial com tinta invisível. Depois basta iluminar as páginas com a luz da tampa da caneta para os segredos serem revelados. O lançamento já está disponível em livrarias de todo o Brasil.
       

      Meu Diário Mágico – Hello Kitty

      Preço sugerido: R$ 34,90

      Onde encontrar: livrarias e lojas especializadas

      Sobre a Sanrio
      A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

      Mais informações em     www.sanrio.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •