• NOTICIAS

      27/06/2018 | Folks Pub Sertanejo Campinas

      Só sertanejo

      Gênero domina o País e casas noturnas especializadas comemoram 87% das 100 músicas tocadas nas rádios são do estilo sertanejo e o Folks Pub de Campinas tem sido o lugar conceito dessa tendência

               Pode comemorar ou torcer o nariz, mas uma coisa é certa: o gênero sertanejo nunca reinou tanto como agora! E não estranhe se toda hora você assobiar um refrão, ou se cantar um trechinho daqueles que não saem da memória, sabe por quê? Simplesmente porque esse tipo de música toca toda hora!

               Comprovando em números, 87 das 100 músicas mais tocadas nas rádios em 2017 eram sertanejas, segundo dados da Crowley Broadcast Analysis, empresa que monitora as rádios brasileiras. Ora, e você ainda tem dúvidas de que o gênero foi abraçado pelo Brasil?

               O Folks Pub Sertanejo, em Campinas, é a própria estatística colocada em prática, afinal tem movimentado as noites com um público fiel ao estilo, de terça a domingo, sempre com shows ao vivo. A quarta unidade da marca foi inaugurada este ano, no Cambuí, mantendo o conceito diferenciado dos pubs londrinos com o ritmo mais tocado aqui no Brasil.

               O Folks Pub segue outra tendência: a de promover shows sertanejos intimistas, que permitem uma experiência próxima ao palco e com qualidade. Assim como o pub, grandes artistas têm preferido shows acústicos a mega produções, pois com público restrito dá um ar de intimidade e o investimento, que é menor, resulta também no maior engajamento dos fãs. Todo mundo sai ganhando.

               Além disso, o Folks Pub Sertanejo incrementa com uma balada mix canções bem atuais em parceria com artistas pop, funk e do chamado eletronejo, encabeçado por grandes DJs como Alok, sempre agitam a galera.

               "O estilo sertanejo está super em alta no País e no exterior, e a meta é inaugurar 30 unidades no Brasil e uma lá fora até 2025. Oferecemos um pub conceito para garantir diversão e muita música boa, e o público pode curtir o drink na bota, uma decoração country, petiscos e os shows", explica o sócio-proprietário Plínio Alves que diz estar muito satisfeito com a aceitação em Campinas.  
       

      SOBRE:

               O Folks Pub Sertanejo inaugurou sua 4ª casa em maio, no Cambuí. Fundado em 2014, a marca conta com unidades em Londrina (PR), Presidente Prudente (PR) e Sorocaba (SP). O ambiente, tematicamente rústico e sofisticado, propõe inovação, diversão e interação ao público da região.

               O Drink na Bota propõe uma surpresa aos clientes e é servido no próprio calçado country. A opção pode ser compartilhada entre amigos, assim como o Drink da Pipoca, de 700 ml. O shot Kriptonita surpreende logo na apresentação: fluorescente e em um tubo de ensaio.

               No cardápio da chef carioca, Renata Braune, o destaque fica para o pastel de costela com cream cheese e o temaki com bacon, campeões de venda nas casas.

       

      Serviço

      Folks Pub Sertanejo

      Endereço: Rua Américo Brasiliense, 547, Cambuí - Campinas
      Telefone: (19) 3307-5442
      Horários de funcionamento: de terça a domingo, a partir das 20h


      www.folkspub.com.br

      www.facebook.com/folkspubcampinas

      Foto: Matheus Campos





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •