• NOTICIAS

      28/06/2018 | Casa da Criança Paralítica realiza Feijoada Solidária

      Casa da Criança Paralítica realiza Feijoada Solidária no Paioça do Caboclo

      Evento beneficente conta com menu completo, dupla sertaneja e sorteio de brindes

      A tradicional feijoada do Restaurante Paioça do Caboclo será realizada em prol da Casa da Criança Paralítica, no dia 21 de julho, das 13h às 17h. O evento, que acontecerá no Distrito de Joaquim Egídio, oferece diversidade no cardápio para todos os gostos, como feijoada bacon, feijoada calabresa, feijoada costelinha, feijoada carne seca e feijoada completa; também há diversas opções de acompanhamentos: arroz branco e carreteiro, couve, farofa, torresmo, polenta, batata e mandioca fritas, banana à milanesa, vinagrete e salada. As sobremesas mineiras incluem doce de leite, doce de abóbora e goiabada com queijo, além de café coado na hora. O valor é de R$ 75 por pessoa.

      O público irá desfrutar de um ambiente rústico e aconchegante em meio à natureza, servido de feijoada à vontade, ao som da dupla sertaneja Tiago e Rodrigo, e com sorteio de brindes.

      Nesse momento de retração econômica, a Casa da Criança busca recursos financeiros por meio da realização de eventos que contribuem com a arrecadação e também que proporcionam momentos de alegria e entretenimento para o público que a apoia.

      Casa da Criança Paralítica

      Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 339 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 63 anos de atividades, cerca de 15 mil pessoas já passaram pela instituição.

      Como ajudar: Programa de Associado | Amigo da CCP

      As doações mensais em dinheiro são revertidas em sessões de terapia, atendimento médico, refeições, equipamentos adaptados e atividades que garantem o tratamento de reabilitação para as crianças e adolescentes atendidos pela Casa da Criança Paralítica, promovendo qualidade de vida e inclusão social. Mais informações pelo www.ccp.org.br, telefone (19) 2127-7230 ou e-mail associado@ccp.org.br.

       

      SERVIÇO:
      Data: 21 de julho de 2018
      Horário: das 13h às 17h
      Local: Paioça do Caboclo
      Endereço: Estrada das Cabras, km 5,5 – Joaquim Egídio – Campinas/SP
      Valor: R$ 75,00

      Convites: Podem ser adquiridos direto na instituição, pelo telefone (19) 2127-7230, ou pelo link: https://goo.gl/zkVxTb (há uma taxa de conveniência para compras realizadas pelo site).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •