• NOTICIAS

      17/07/2018 | Iara Kílaris - Apartamento São Paulo

              Requinte e integração de ambientes

             O projeto de interiores do Apartamento São Paulo, localizado na região metropolitana da capital, leva a assinatura da designer Iara Kílaris e privilegia o requinte e a integração de ambientes. Ao entrar no imóvel, nos deparamos com a sala de jantar e o living – que também funciona como home theater – totalmente clean, tendo o branco como a base da decoração.

              O painel de espelhos bisotados e o lustre de cristal instalado acima da mesa de jantar conferem toda a elegância destes ambientes, que foram projetos de forma integrada para aumentar a sensação de amplitude, facilitar a circulação e a convivência das pessoas que frequentam o imóvel. 

            Como destaque da decoração branca, um painel de madeira usado na parede da sala de jantar e dois cochos instalados nas laterais da lareira onde foram colocadas fênix. A lareira é outro elemento importante do ambiente. Revestida em nanoglass branco, ela confere charme e aconchego ao living.

             A cozinha é separada da área social por uma porta de correr. O ambiente tem dois espaços; a sala de almoço com parede em efeito de morango 3 D e a área funcional para o preparo dos alimentos.

             Na área íntima, o quarto da filha foi ambientado como o castelo de uma princesa. A cama foi projetada com exclusividade no formato de um castelo e a decoração é toda clara, com tons de azul. Nuvens foram desenhadas no teto para aumentar a sensação de aconchego. Uma passagem secreta no quarto leva a um banheiro com pastilhas revestidas de ouro vindas da Itália. O apartamento possui ainda um quarto de hóspedes, onde os tons neutros foram usados na decoração.

             A suíte máster possui um grande closet, separando o "lado dele" e o "lado dela". Na cabeceira da cama um painel em couro trabalhado e pendentes de lustres nas laterais. A decoração conta também com papel de parede com textura e brilho. O painel da TV em frente a cama foi cercado com armários para a melhorar organização dos objetos pessoas. O banho máster é branco com detalhes em marrom e cubas esculpidas e detalhes de jardim na bancada molhada. No chuveiro e na banheira uma parede transparente com efeito de cascata e troca de luzes é o grande destaque do ambiente.

             Para finalizar, o apartamento também conta com uma bela varanda gourmet pronta para receber convidados. Nela estão mesas, cadeiras, bancada de refeição, um pequeno fogão, churrasqueira, balcão refrigerado e forno de pizza.
       

             www.arquitetoaquiles.com.br

             www.youtube.com/Kilaris

             www.instagram.com/Kilaris





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •