• NOTICIAS

      09/09/2010 | ExpoDecor 2010 atrai 17.800 visitantes no final de semana prolongado

       

      Feira acontece até domingo, 12 de setembro, no Iguatemi Campinas


      A segunda edição da ExpoDecor, única feira de produtos, serviços e tendências para construção do interior paulista, atraiu 17.800 visitantes no final de semana prolongado da Semana da Pátria -de sábado, 4, a terça-feira, 7 de setembro. A expectativa é de que, no total, cerca de 30 mil pessoas passem pelo evento que acontece até domingo, 12 de setembro, no Iguatemi Campinas.

       

      Com entrada gratuita, o evento reúne as novidades em produtos e serviços apresentadas por mais de 50 fabricantes, revendedores e lojistas de diversos segmentos.  Nos estandes, os visitantes podem conhecer, adquirir e contratar o que há de novo em acessórios para banheiros; banheiras e spas; comunicação visual para decoração; eletrodomésticos; esquadrias; iluminação; louças; mármores e granitos; material para construção; metais; molduras em EPS; móveis corporativos; móveis internos e externos; móveis planejados; objetos de decoração e design; perfumes para ambientes; pisos cerâmicos; pisos em madeira; presentes; revestimentos; serralheria; tratamentos de pisos e telhados, vitrais, entre outros.

       

      Paralelamente à feira, nos dias 9 e 10 de setembro, quinta e sexta-feira, acontecerá um fórum com palestras e debates sobre o tema “Arquitetura, decoração, paisagismo e construção civil: o caminho para a sustentabilidade”.

       

       

      Serviço:

       

      ExpoDecor 2010
      Quando: até 12 de setembro
      Onde: Piso 2 do estacionamento coberto do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
      Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h
      Entrada: gratuita, mediante cadastramento feito no local
      Informações: www.campinasexpodecor.com.br
      Telefone para contato: (19) 3255-7744

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •