• NOTICIAS

      01/08/2018 | Iara Kílaris - Designer de interiores

      Apartamento Jundiaí

      Conforto e aproveitamento de espaço

              O projeto do Apartamento Jundiaí, localizado no interior de São Paulo, foi concebido para proporcionar conforto e muita amplitude. Tudo foi pensado pela designer de interiores Iara Kílaris para oferecer o melhor aproveitamento de espaço e ótima circulação em 166 m2.

              No living, um painel em vidro com entalhes de madeira foi usado em toda a parede. O mesmo painel foi colocado em duas portas de correr que separam o ambiente da cozinha e também do home office. O ambiente foi decorado com cores claras, vários móveis para organizar o espaço e um nicho iluminado para decoração.

              Para que a sensação de amplitude seja completa, uma outra porta de correr revestida com espelho, separa o living da área íntima, formada por quatro quartos. Nos quartos de hóspedes e do jovem, a decoração é mais escura e as TVs foram embutidas na porta de correr do armário e no painel da parede, sem interferir na circulação. Já o quarto do filho menor é colorido e foi planejado com o tema de carrinhos e pistas de correr. Por fim, na suíte máster, decoração clean e clara, papel de parede em relevo e pendentes em cristal para conferir requinte ao ambiente.

              A varanda gourmet é completamente integrada ao living e foi pensada para receber convidados. Uma grande mesa de cantos arredondados, pia, churrasqueira, bancada iluminada para refeições rápidas e uma TV embutida através de um vidro na coluna de estrutural do apartamento complementam o espaço. Do outro lado, o ambiente é composto por poltronas para um cantinho de leitura e relaxamento.

              www.arquitetoaquiles.com.br

              www.youtube.com/Kilaris

              www.instagram.com/Kilaris



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •