• NOTICIAS

      07/08/2018 | FAICI 2018 - segunda semana

      FAICI

      Gusttavo Lima abre agenda de shows da segunda semana da FAICI 2018

      Programação segue até dia 12 e terá ainda no palco as coleguinhas Simone & Simaria e na arena etapa da Copa Panther Rozeta Cutiano

      A primeira semana da FAICI 2018 foi um sucesso, que contou com uma programação intensa de rodeio e o público que lotou o recinto para prestigiar shows de grandes artistas como Zé Neto & Cristiano e a dupla Henrique & Juliano. A segunda semana da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba tem início nesta quinta-feira, 9, com destaque para shows do cantor Gusttavo Lima, do carioca Ferrugem e etapa decisiva da Copa Panther Rozeta Cutiano. Os portões abrem em todas as noites às 20h.
      Pelo sexto ano consecutivo a arena da FAICI será sede de uma etapa da competição da ANTT (Associação Nacional dos Três Tambores). No total, na categoria Mirim - até 12 anos - 10 competidoras disputarão pelas cinco vagas da próxima etapa, enquanto que 30 amazonas brigarão por 10 vagas na grande final que acontece em setembro, em Jaguariúna (SP).
       
      Outros destaques serão a prova de marcha, realizada a tarde, e a noite na arena a competição de team penning, uma prova em equipe que se baseia em uma rotina comum de tratamento dos animais, na qual o gado é separado dentro de currais e a rapidez é imprescindível, e a etapa da Copa Panther Cutiano, único campeonato de rodeio em cavalos do Brasil.
       
      SHOWS
      A segunda semana abre com a musicalidade do baiano Jill Reis, seguido do mineiro Gusttavo Lima empolgando o público na noite de quinta-feira, 9. Já na sexta-feira, 10, é a vez de Leandro & Lorena esquentarem o palco para as coleguinhas Simone & Simaria. E no sábado, 11, a FAICI recebe o cantor Ferrugem, a dupla Rionegro & Solimões e a estreia da cantora paranaense Naiara Azevedo, fechando assim com chave de ouro a edição 2018 da Festa nos palcos de Indaiatuba.
       
      RETROSPECTIVA
      Assim que os portões foram abertos na primeira noite de FAICI, na quinta-feira, 2, o público aproveitou cada atração da festa. A escolha das musas foi o primeiro compromisso da noite já que as 10 finalistas do concurso desfilaram e se apresentaram no palco. Tudo foi acompanhado pelo público até o momento de entrega das faixas de Madrinha à Sandra Teixeira, de Princesa à Daniele Mello e de Rainha FAICI 2018 à Tatiane Almeida.
       
      E a cerimônia de abertura aconteceu com participação da Orquestra de Viola Caipira de Indaiatuba e a presença de competidores das provas, locutores, salva-vidas e o presidente da FAICI, José Marques Barbosa. Logo depois, a programação do rodeio contou com o 1º round de montarias pela 37ª etapa da Temporada 2018 da ACR (Associação de Campeões de Rodeio), que teve como líder José Carlos Dias da Silva (Ouro Preto/MG) que montou o touro Castelo e pontuou 88,75. A noite terminou com o público curtindo o show da dupla Zé Neto & Cristiano.
       
      Na sexta-feira, 3, a chuva fez com que a arena não recebesse as provas previstas, porém, a música foi a protagonista da noite e o público curtiu os shows de Bruno di Marco & Cristiano, Naldo Barrettos, e depois das embaixadoras da FAICI, as irmãs Maiara & Maraisa.
       
      No terceiro dia da FAICI, 4, a adrenalina voltou a tomar conta da arena. Primeiro aconteceu uma etapa aberta da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT) e as amazonas puderam colocar à prova a habilidade com os cavalos, depois o round final da 37ª etapa da Temporada 2018 da ACR foi um verdadeiro show da modalidade com oito montarias e nenhuma queda. A etapa da competição foi concluída com Fernando da Conceição (Pilar do Sul/SP) no topo com um total de 261,25 pontos, em segundo lugar Alan de Souza (Taubaté/SP) com 259,50 e em terceiro Onofre Oliveira (Itatiba/SP) com 258,25. A primeira semana de shows da FAICI terminou com a arena lotada ao som dos sucessos dos queridinhos do público, os irmãos Henrique & Juliano.
       
      FENUI (Festa das Nações Unidas de Indaiatuba)
      Em um pavilhão com mais de 2 mil m² - instalado dentro do recinto da FAICI -, a 20ª Fenui reunirá gastronomia e apresentações folclóricas de seis etnias: japonesa, italiana, alemã, afrodescendente, gaúcha e nordestina. Na sexta-feira, 10, o pavilhão da Fenui funcionará das 20h às 23h. No sábado, 11, o espaço estará aberto das 11h às 18h, com entrada e estacionamento gratuitos, e com entrada paga depois das 20h com funcionamento até 23h. No domingo, 12, o horário de visitação será das 11h às 18h com entrada e estacionamento gratuitos.
       
      TRANSPORTE PARA FAICI
      Durante os dias de rodeio, a SOU Indaiatuba, empresa que administra as linhas do transporte público municipal, disponibilizará um Atendimento Operacional Especial exclusivo com ponto de partida no Polo Shopping Indaiatuba, localizado no bairro Jardim Tropical, com destino ao recinto da FAICI. Este atendimento será disponibilizado aos usuários a cada hora, de acordo com a demanda, durante os dias da Festa, de quinta-feira a domingo. Para ter acesso basta pegar qualquer uma das linhas disponíveis no município, já que todas farão uma parada no Polo Shopping a partir das 18h30, o que permitirá que os usuários façam a integração - durante o período de uma hora - até a Festa.
       
      Além disso todas as linhas da cidade terão como ponto inicial o recinto da FAICI. Esse diferencial funcionará novamente no início das linhas (noturno/madrugada) de sexta-feira a domingo. Dessa maneira, o público poderá retornar ao bairro de sua residência utilizando os ônibus municipais logo pela manhã. A lista com todas as linhas disponíveis e previsão do horário de passagem em frente ao recinto está disponível no site oficial da FAICI.
       
      Importante ressaltar que a integração das linhas só é permitida ao usuário portador do cartão eletrônico, que pode ser feito gratuitamente com documento de identidade e comprovante de residência no terminal urbano, a antiga rodoviária, localizada no Centro da cidade. O valor da tarifa é de R$3,50.
       
      LOCALIZAÇÃO Além dos ônibus municipais, para quem optar por transporte próprio, é possível encontrar o recinto da FAICI no aplicativo Waze e também no Google Maps. Basta digitar FAICI Indaiatuba que a rota para o recinto será determinada. O estacionamento oficial da FAICI, com seguro, tem valor único de R$30.
       
      INGRESSOS E CAMAROTES
      Além da opção do ingresso Pista, o visitante pode adquirir convites individuais para os camarotes Super Premium, Vip Open Bar Super Premium e o Infinity Prime, este último com sistema all inclusive com opções gastronômicas, água, refrigerante e chope. Nessa área haverá uma equipe especializada na customização de camisetas do camarote, de uso obrigatório, e um espaço de beleza com profissionais à disposição. Após o show principal o lounge exclusivo receberá uma atração especial a cada noite.
       
      Além das programações extras, os camarotes individuais têm a vantagem da Área VIP. O espaço garante uma visão privilegiada dos artistas no momento do show principal e é dividido com um lado exclusivo para os visitantes que podem aproveitar a FAICI no camarote Super Premium e Vip Open Bar e o outro setor exclusivo para quem adquirir Camarote Infinity Prime.
       
      A FAICI 2018 conta com patrocínio de Brasa Burguers, GoodBom Supermercados, Hot Flowers, Autoprinter, Aki Tem Barato, Auto Posto Garateia, Azza Internet e Telefone, Chapéus Pralana, Corpus, Croissant & Cia, Academia CTI, Exsa Empreendimentos, Faculdade Max Planck, Fox Rodas, Gráfica Marracini, Grupo Balilla, Grupo Solution, Laboratório Dra. Edna Jaguaribe, Lajes Conceição, Lógica Assessoria Contábil, Marcelo Caminhões, Martiterra, Padaria Lider, Polo Shopping Indaiatuba, R1 Jeans, Suco Prats, Star Country, Travel Inn Wise Indaiatuba, e além disso conta com a parceria de Agito Indaiatuba, Indavideo Produções, Lance Comunicação, MCW Studio, Pindukas, Resultado Propaganda e Rafa Som Eventos, e apoio do SAAE e Prefeitura de Indaiatuba. A realização é do Clube dos Cavaleiros de Indaiatuba. Os ingressos podem ser adquiridos em pontos físicos em Indaiatuba e região ou online no site www.faici.com/ingressos. Mais informações no (19) 3264 0936 ou www.faici.com.
       
      RESULTADOS DO RODEIO
      ACR - 37ª Etapa Temporada 2018
      1º Lugar: Fernando da Conceição (Pilar do Sul/SP)
      Animal: Amargo (Cia João Paulo)
      Soma geral: 261,25
      2º Lugar: Alan de Souza (Taubaté/SP)
      Animal: Apolo (Cia Tomateiro)
      Soma geral: 259,50
      3º Lugar: Onofre Oliveira (Itatiba/SP)
      Animal: Novo Plano (Cia Fortaleza)
      Soma geral: 258,25
       
      SERVIÇO
      FAICI 2018
      Data: 2 a 12 de agosto
      Portões abrem às 20h
      Local: Avenida General Motors, s/n, ao lado da Toyota, às margens da SP-75
      Informações: (19) 3264-0936
      Site e vendas online: www.faici.com
       
      SHOWS
      Dia 9 – Jill Reis / Gusttavo Lima
      Dia 10 – Leandro & Lorena / Simone & Simaria
      Dia 11 – Ferrugem / Rionegro & Solimões / Naiara Azevedo
       
      LINKS
      Convite FAICI Rionegro & Solimões
      https://youtu.be/IuLf4CkrzyA
      Convite FAICI Naiara Azevedo
      https://youtu.be/xynmtkeM4xs
       
      CANAL YOUTUBE – Show principal
      Gusttavo Lima
      https://www.youtube.com/user/gusttavolimaoficial
      Simone & Simaria
      https://www.youtube.com/user/simoneesimaria
      Ferrugem
      https://www.youtube.com/user/jheisonfailde20
      Rionegro & Solimões
      https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes
      Naiara Azevedo
      https://www.youtube.com/user/NaiaraAzevedoOFICIAL
       
      Demais atrações palco principal
      Jill Reis
      https://www.youtube.com/channel/UC47sWEkdEPx4nsdHrTSU62Q
      Leandro & Lorena
      https://www.youtube.com/channel/UClTAaGhu41MOBq3V0wWkOBw
       
      Playlist Spotify - FAICI 2018
      https://open.spotify.com/user/923rqro5wuzm25z0gx0djcjv3/playlist/4JOm07axYIiHI0pw2Myfgo
       
      PONTOS DE VENDA
      www.faici.com/ingressos
       
      Site: www.faici.com | Facebook: FAICI.em.Indaiatuba | Instagram: faici2018





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •