• NOTICIAS

      07/08/2018 | Ecó Spa o presente do Dia dos Pais

      Xô estresse!

      Ecó Spa – Beleza de Ser propõe inovar o presente do Dia dos Pais

      Massagens como shiatsu e relaxante proporcionam conforto, tranquilidade e bem-estar

      Grande parte dos homens dá pouca atenção ao próprio corpo e perde a chance de conhecer as agradáveis sensações que uma massagem bem feita pode promover. Neste Dia dos Pais, o Ecó Spa – Beleza de Ser, que tem unidades em Valinhos e no Galleria Shopping, em Campinas, propõe aos filhos presentear seus heróis com procedimentos que promovem o bem-estar, o relaxamento e até revigoram o humor.

      Para fazer bonito com seu pai na data, o Ecó Spa sugere duas opções: o shiatsu e a massagem relaxante com uma atenção especial nos pés.

      Ana Lúcia Zalaquett, diretora do Ecó Spa, frisa que o shiatsu permite ao profissional perceber os pontos do corpo onde há acúmulo ou carência de energia. "A pressão aplicada sobre a pele balanceia o fluxo energético e restabelece a saúde física, emocional e até espiritual do paciente".

      A fisioterapeuta Francielli Rodolpho, pós-graduada em Dermatologia Funcional, coordena a equipe técnica de profissionais das duas unidades do Ecó e ressalta que a massagem relaxante é uma alternativa mais suave ao shiatsu, mas que garante também resultados perceptíveis antes mesmo das manobras terminarem.

      "A massagem relaxante ajuda a descontrair depois de um dia cansativo e estressante no trabalho. Nesta sessão, propomos conferir uma atenção especial aos pés, que possuem pontos específicos que aliviam a tensão de todo o corpo", observa. O Ecó Spa utiliza óleos essenciais específicos para dores musculares e para relaxamento profundo.

      E para o filho não chegar de mãos vazias na comemoração do Dia dos Pais, o Ecó Spa produziu um cartão em papel reciclado perfumado que traz a mensagem personalizada do presente recebido. Do início ao fim, o Ecó Spa pensou em tudo!
       

      Presentes para o Dia dos Pais
       

      Opção 1

      Shiatsu  – duração de 60 minutos

      Valor: R$ 109,00

       

      Opção 2

      Massagem relaxante com ênfase nos pés – duração de 90 minutos

      Valor: R$ 156,00


      Sobre o Ecó Spa

      O Ecó Spa – Beleza de Ser é um centro de beleza, bem-estar e relaxamento que tem unidades em Valinhos e em Campinas, no Galleria Shopping, instalado dentro da academia Cia Athletica. A empresa tem como princípio usar produtos 100% nacionais, aproveitando a riqueza da flora brasileira nos aromas, chás detox, óleos essenciais, cremes e até na decoração, com protocolos de tratamentos faciais e corporais associados a equipamentos de última geração em tecnologia mundial.

      Além do clima de brasilidade no ar, o Ecó Spa fideliza os clientes com seu ambiente aconchegante, fragrância personalizada e atendimento diferenciado oferecido pelos esteticistas, massoterapeutas, cabeleireiro, manicure e fisioterapeuta. Os profissionais da equipe periodicamente recebem atualizações e incremento nos saberes por meio de treinamentos.
       

      ANOTE NA AGENDA


      Ecó Spa – unidade Valinhos

      Rua Dr. Eraldo Aurélio Franzese, 120, sala 1, Jardim Paiquerê

      Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 21h; sábado das 8h às 16h

      Telefones: (19) 3871-6267/ 99510-7419

       

      Ecó Spa – unidade Campinas (Galleria Shopping)

      Rod. Dom Pedro I, Km 131,5

      Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 20h/ sábado das 8h às 18h

      Telefones: (19) 3206-0153/ 99992-6306





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •