• NOTICIAS

      08/08/2018 | Riachuelo no Galleria Shopping

      Riachuelo inaugura loja no Galleria Shopping

      Mix de operações do empreendimento fica ainda mais completo

      O mix de operações do Galleria Shopping, em Campinas, fica ainda mais completo com a chegada da Riachuelo, que inaugura uma loja no primeiro piso do empreendimento nesta quinta-feira, 9 de agosto.

      Nos dois primeiros dias de operação da Riachuelo no Galleria, haverá distribuição de ecobags e balões dentro da loja, além de uma set list comandada por DJ.

      Com 1.220 m² de área construída, o ambiente disponibiliza um mix completo de produtos das linhas infantil, feminino, masculino, acessórios e moda praia, moda casa, calçados, celulares e perfumaria.

      “Com a nova loja esperamos aumentar nosso já consolidado relacionamento com os clientes de Campinas, que, há vários anos, vêm prestigiando nossas lojas na cidade e região”, explica Marcos Tadeu, diretor de Expansão.

      A abertura da Riachuelo será a terceira grande inauguração no Galleria Shopping nos últimos meses. Em maio, o empreendimento ganhou uma unidade do Oba Hortifruti e no início de julho, passou a contar com um restaurante da rede Madero.

      “Estamos muito felizes em oferecer mais uma grande novidade para os clientes do Galleria Shopping, que a cada dia contam com um empreendimento mais completo”, afirma o gerente geral do centro de compras, Francisco Finocchiaro.

      Sobre a Riachuelo - São mais de 70 anos de história trabalhando para fazer da moda um instrumento de democratização. Inovação, dinamismo e agilidade para entregar produtos de qualidade para todos os estilos garantem à Riachuelo o posto de uma das maiores empresas de moda do Brasil e referência no setor. Com o maior parque fabril da América Latina, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo País.

      SAC Riachuelo: 3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)

      0800 701 4342 (Demais Localidades)

      www.riachuelo.com.br

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •