• NOTICIAS

      16/08/2018 | Body For Sure no Iguatemi Campinas

      Body For Sure inaugura loja no Iguatemi Campinas

      Marca de fitness do maior grupo têxtil da América Latina escolheu o shopping para ampliar a atuação do mercado e lançar novo conceito de loja

      O mix de operações do Iguatemi Campinas recebe mais um reforço nesta semana com a inauguração da Body for Sure, marca de fitness do Grupo Rosset – maior grupo têxtil da América Latina – que escolheu o shopping para estrear um novo conceito de loja e ampliar sua atuação no mercado.

      A arquiteta Kika Tiengo mergulhou no universo fitness buscando inspiração para um novo conceito de loja para a Body For Sure. A pele, maior órgão do corpo humano, foi o ponto de partida para o projeto, que integra de forma singular a alta tecnologia ao aconchego. Ela é impermeável, elástica, respirável, protetora e lavável, assim como a tecnologia dos tecidos desenvolvidos com exclusividade para a marca pela Rosset.

      O espaço é bicromático, nude e vermelho, para que o destaque seja a coleção. Textura de tecido e luz foram usados nos provadores para trazer conforto para experiência de compra e dar ênfase à mulher. Painéis modulares regulam a altura das araras, permitindo maiores possibilidades de exposição das peças. O piso é homogêneo, sem rejunte, feito de resina autonivelante. Um projeto minimalista criado para ser pano de fundo para as coleções da Body for Sure.

      Evento de inauguração

      A inauguração da Body for Sure do Iguatemi Campinas será marcada por um coquetel no sábado, 18, no qual também será lançada a coleção Verão 2019, com a presença dos CEOs Benny e Gustavo Rosset, para a estreia do novo conceito de loja da marca no país.

      Além do coquetel, para entrar no clima fitness, a marca convidou o personal trainer Marcio Lui, que reunirá um grupo de mulheres pela manhã para participar de uma aula e um bate-papo sobre treinamento funcional e dicas para melhorar seu desempenho, no Jardim Iguatemi.

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •