• NOTICIAS

      31/08/2018 | Royal Palm Plaza no feriado 7 de setembro

      Royal Palm Plaza oferece programação especial para feriado 7 de setembro

      O resort preparou agenda com diversas atividades para adultos e crianças aproveitarem a data

      Setembro já está chegando e estamos nos aproximando de mais um feriado. Para descansar e curtir os dias em família, a dica é se hospedar no Royal Palm Plaza, localizado no interior paulista, em Campinas. Durante todo o período de feriado, entre os dias 6 e 9 de setembro, o resort estará com programação exclusiva para adultos e crianças.

      Na sexta-feira (7), para os mais animados, a diversão se inicia às 10h com Torneio de Tênis e Zumba. À tarde, algumas das opções são Videoke, Oficina de Slime e Torneio de Arco e Flecha. Há ainda opções para se divertir com a família completa, como a atividade de Bingo que acontecerá todos os dias à noite.

      No sábado (8), os pequenos ficarão encantados com o Teatro de Miniville e, à tarde, para os pais, haverá concurso de caipirinha. Já para relaxar à noite, a dica é o Bar Pessoa, com música ao vivo. Para o último dia (9), a animação continua com Oficina de Artes e Jogos de Tabuleiro.

      Para que as crianças se divirtam ainda mais, a divisão de turmas de monitores que acompanham as atividades é da seguinte forma: os pequenos de 3 e 4 anos passam a fazer parte dos Fofuchinhos; os de 5 e 6 anos são os Fofuchos; para as crianças de 7 a 9 anos, o Grupo será o dos Guerreiros. Já os pré-adolescentes de 10 a 12 anos passam a ser os Super Guerreiros e os adolescentes de 13 a 17 anos ficam no Grupo de Teens.

      Pensado para toda a família, o hotel oferece amplo lazer aquático: são sete piscinas climatizadas com ambientes para diversão e descanso, duas infantis com jatos d´água, balanços e toboágua, além de uma jacuzzi ao ar livre. Para os fãs de esporte, é possível aproveitar o campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado – com capacidade para 270 pessoas, espaço para arco e flecha, saunas, além da área fitness com área de musculação. Ainda é possível desfrutar do cinema, biblioteca e a sala de TV.

      Para as crianças, o mundo tematizado e encantado de Miniville faz a alegria dos pequenos de 3 a 6 anos, já o Kata Kuka é uma das atrações que garante adrenalina para crianças com altura acima de 1,30 metros, contando com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada.

      O Aflora Spa do Royal Palm Plaza é uma ótima opção para aqueles que pretendem relaxar e cuidar do corpo e da mente em um espaço acolhedor. Altamente equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética. Tudo pensado para proporcionar bem-estar aos hóspedes.

      A diária para participar da programação especial do feriado 7 de setembro possui valor a partir de R$799,50* por pessoa em apartamento duplo luxo família, com pensão completa. Cortesia de crianças válida para até duas crianças de até 11 anos se hospedadas no mesmo quarto que os pais. Tarifa possui adicional de 5% de taxa + R$ 5,00 de room tax por diária/apartamento.

      *tarifa flutuante, sujeita à disponibilidade e alteração sem aviso prévio
       

      Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

      O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por oito empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, o hotel Royal Palm Residence, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do futuro Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

      Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

      Visite www.royalpalm.com.br

      Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial) e no Instagram (@royalpalmoficial)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •