• NOTICIAS

      05/09/2018 | Ecó Spa – Beleza de Ser

      Pra fazer bonito

      Verão com o corpo em dia!

      Ecó Spa – Beleza de Ser tem programa especial para quem não quer passar vergonha na estação mais quente do ano

      O verão está chegando e, com ele, a preocupação de estar com o corpo em dia. Pensando neste público, o Ecó Spa – Beleza de Ser, que tem unidades em Valinhos e no Galleria Shopping, em Campinas, propõe uma campanha especial que inclui o Power Detox e procedimentos estéticos para redução da gordura localizada ou celulite.

      A fisioterapeuta pós-graduada em Dermatologia Funcional Francielli Rodolpho, que coordena a equipe técnica do Ecó Spa, explica que o Power Detox é um tratamento imprescindível para ser realizado antes de qualquer procedimento estético. Utilizando uma pasta de argila verde em pontos específicos do corpo, o Power Detox auxilia na eliminação de toxinas que ficam retidas no organismo, manda embora os radicais livres e ainda hidrata a pele, auxiliando na melhora do bem-estar geral.

      "Após a argila, aplicamos o aparelho Hibridi, que apresenta uma plataforma compacta de ultrassom de alta potência (54W), aliado a correntes eletroterapêuticas, que podem ser aplicadas de forma individual ou combinada. Este processoauxilia na redução de gordura. Em seguida, fazemos uma drenagem manual na região tratada, que age como um potencializador na eliminação de toxinas e redução do edema", descreve Francielli.

      Além do Power Detox, o Ecó Spa indica outros diversos tratamentos que unem tecnologia, produtos e massagens específicas para melhorar a apresentação do corpo para o verão. "Aplicamos ultrassom, vácuo, radiofrequência, Drenamax (massagem com manobras específicas que estimulam e auxiliam o sistema linfático e neurolinfático), além de utilizar produtos com oligoelementos, cremes especiais termogênicos ou até mesmo crioterápicos", justifica Ana Lúcia Zalaquett, diretora do Ecó Spa.

      As sessões, de cerca de uma hora de duração, são realizadas de uma a duas vezes por semana, dependendo da necessidade do cliente. À partir da 5ª sessão, já é possível notar o efeito, que deve ser mantido com a utilização de cremes de uso home care – específicos para o objetivo de cada pessoa – e com visitas posteriores regulares ao Spa.
       

      Sobre o Ecó Spa

      O Ecó Spa – Beleza de Ser é um centro de beleza, bem-estar e relaxamento que tem unidades em Valinhos e em Campinas, no Galleria Shopping, instalado dentro da academia Cia Athletica. A empresa tem como princípio usar produtos 100% nacionais, aproveitando a riqueza da flora brasileira nos aromas, chás detox, óleos essenciais, cremes e até na decoração, com protocolos de tratamentos faciais e corporais associados a equipamentos de última geração em tecnologia mundial.

      Além do clima de brasilidade no ar, o Ecó Spa fideliza os clientes com seu ambiente aconchegante, fragrância personalizada e atendimento diferenciado oferecido pelos esteticistas, massoterapeutas, cabeleireiro, manicure e fisioterapeuta. Os profissionais da equipe periodicamente recebem atualizações e incremento nos saberes por meio de treinamentos.
       

      ANOTE NA AGENDA

      Ecó Spa – unidade Valinhos

      Rua Dr. Eraldo Aurélio Franzese, 120, sala 1, Jardim Paiquerê

      Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 21h; sábado das 8h às 16h

      Telefones: (19) 3871-6267/ 99510-7419

       

      Ecó Spa – unidade Campinas (Galleria Shopping)

      Rod. Dom Pedro I, Km 131,5

      Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 20h/ sábado das 8h às 18h

      Telefones: (19) 3206-0153/ 99992-6306





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •