• NOTICIAS

      11/09/2018 | Iguatemi Campinas - Evento Spring Place

      Evento Spring Place leva a Primavera para o Iguatemi Campinas

      Durante quatro dias, shopping será palco de um conjunto de ações simultâneas para marcar a chegada da estação e da nova coleção

      O Iguatemi Campinas promove de 13 a 16 de setembro, quinta a domingo, o Spring Place, evento de formato inédito em homenagem à chegada da Primavera. Durante quatro dias, o empreendimento será cenário de um conjunto de atividades simultâneas para marcar a chegada da nova estação e da coleção Primavera-Verão.

      Serão dois desfiles um adulto e um infantil – com mais de 20 marcas envolvidas, ações variadas em mais de 50 lojas, como oficinas gratuitas e distribuição de brindes e flores, e mercado de flores com quiosques assinados por floristas locais, aberto a todos os clientes, além de eventos para convidados, como um almoço e um brunch. Haverá ainda cenários especiais com o tema espalhados pelos corredores, nos quais os clientes poderão tirar fotos, e o Tour das Flores – vitrines ambientadas com flores em diversas lojas, transformando o empreendimento em um verdadeiro jardim.

      "Os visitantes poderão vivenciar um clima especial em todo o empreendimento. Queremos surpreender Campinas com um evento diferenciado, que além de evidenciar a moda, presente no DNA do Iguatemi Campinas, irá levar a natureza para dentro do shopping e exaltar a beleza da Primavera", afirma a gerente regional de marketing da Iguatemi, Renata Albuquerque.

      Os desfiles serão realizados no sábado, 15, e no domingo, 16, às 16h, na Praça dos Plátanos, localizada na área externa, no primeiro piso. No sábado, 15, os presentes poderão conferir a coleção Primavera-Verão das marcas A Teen, BY NV, Canal, Bo.Bô, Dueto, Tigresse, Pop Up Store, Shoulder, Michael Kors, Cia. Marítima, Spezzato, Souq, Schutz, Kér Uniquelife, Occhialeria, Corello, Hope, Victor Hugo, Anacapri, Tommy Hilfiger, Swarovski e Liz.

      No domingo, 16, a passarela será ocupada pela nova coleção da Green, Bibi, Spezzato Teen, Gira Baby, PUC, Kér Uniquelife, BB Básico, Puket, Crocs e Paola Da Vinci, desfilada por um time de modelos mirins que são clientes das lojas.

      Os desfiles, que assim como todo o evento contam com a organização da consultora de imagem Ana Cury, receberão 120 convidados cada. Devido ao posicionamento estratégico da passarela, os clientes que estiverem no entorno da praça também poderão assistir.

      Ativações

      As ativações nas lojas acontecerão ao longo dos quatro dias de evento. A loja Le Creuset, por exemplo, oferecerá vouchers de 20% de desconto e fará o sorteio de uma mini cocotte, enquanto a MAC irá promover workshop de maquiagem para a Primavera, ambas na quinta e na sexta-feira. Já a Souq irá promover uma oficina de Mesa Posta na quinta-feira, às 16h.

      A L´Occitane Au Brésil realizará na sexta-feira, às 16h, uma oficina de mini buquet, além de palestra com o biólogo Bruno Oliveira, gerente de pesquisa e desenvolvimento da marca.

      A Camicado oferecerá aulas em seu Espaço Gourmet. No sábado, às 17h, a chef Vivi Ávila ensinará a fazer torta de chocolate com água de rosas. No domingo, serão três opções: às 15h, a florista Amanda, da Florateria, ensinará a fazer arranjos florais, às 17h, a chef Debi Félix mostrará o preparo de pirulitos de chocolate em formato de flores e às 18h, a decoradora de festas Crilê ensinará a decorar festas no jardim.

      A Spasso Cosméticos, que estenderá as ações ao corredor do shopping, preparou uma ampla programação, incluindo a presença de consultoras para dar dicas variadas de beleza. Também será disponibilizado o serviço de design de sobrancelhas mediante a compra de determinadas linhas de produtos. A loja Canal irá sortear dois giftcards no valor de R$ 200,00 cada, além de oferecer desconto de 10% na coleção Primavera-Verão.

      A programação completa poderá ser conferida no site do shopping, no endereço www.iguatemicampinas.com.br.
       

      Mercado de Flores

      Uma das principais atrações do Spring Place será o Mercado de Flores, que poderá ser visitado no Jardim Iguatemi, no primeiro piso do shopping, no sábado e no domingo, das 12h às 20h. O espaço será ocupado por quiosques de floristas locais, que irão comercializar variadas espécies, tornando o evento ainda mais atrativo.

      Estarão presentes no local as floristas Mirian Biata, Giovana Amorim, Vitoria Coutinho, Renata Pardo, Solange Thonon e Silvia Giacobbe.
       

      Serviço

      Spring Place Iguatemi Campinas

      Quando: de 13 a 16 de setembro, quinta a domingo

      Ativações nas lojas: quinta e sexta, dias 13 e 14, ao longo de todo o horário de funcionamento do shopping; programação completa no site www.iguatemicampinas.com.br 

      Desfiles: Adulto, dia 15, às 16h; Infantil, dia 16, às 16h, na Praça dos Plátanos

      Mercado de Flores: dias 15 e 16, sábado e domingo, das 12h às 20h, no Jardim Iguatemi

      Onde: Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •