• NOTICIAS

      26/09/2018 | Oktoberfest em São Paulo

      Cervejaria Landel é a única de Campinas a participar da Oktoberfest em São Paulo

      O evento mais tradicional da cultura cervejeira, a Oktoberfest, começa no dia 28 de setembro, em São Paulo. Serão três finais de semana de festa no Sambódromo do Anhembi com mais de 20 estilos à disposição. Entre eles destaque para a Session IPA e American Wheat da Landel, a única cervejaria de Campinas a participar do evento e apenas de 28 a 30 deste mês.

      Esta é segunda edição da São Paulo Oktoberfest, que será realizada com um conceito diferente, o de prestigiar as produções artesanais. A Landel colaborou na curadoria da festa, que trará 39 cervejarias de todas as regiões brasileiras. Serão mais de 70 rótulos e mais de 60 opções em gastronomia.

      O evento contará também com cerca de 100 apresentações de bandas típicas alemãs, praticamente o dobro de 2017. Estão confirmadas músicas típicas com as Banda Cavalinho, Banda do Barril, Bavária Band, Banda Munique, Banda Malibu, Banda do Fritz, Vox3, e a Mr. Beat (ex-Big Up).

      Uma novidade: parte dos shows ocorrerá na tenda Sunset Bier, que foi inspirada na festa de Munique, com capacidade para mais de 2.500 pessoas.

      As entradas custam a partir de R$ 30 (meia) e podem ser adquiridas antecipadamente no site da Ingresso Rápido.
      Na hora de entrar é obrigatória apresentação de documento de identidade.

      Serviço:

      Landel na 2ª Oktoberfest São Paulo

      Data e horário: 28/09 (sexta-feira) – das 17:00 às 2:00; 29/09 (sábado) - das 13:00 a 1:00; 30/09 (domingo) - das 13:00 a 1:00

      Ingressos (sem taxa de conveniência) http://www.ingressorapido.com.br/event/5697

      Local: Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo)

      Nas duas primeiras quintas-feiras do período, 4 e 11 de outubro, a entrada será gratuita para mulheres com idade a partir de 60 anos e homens a partir de 65 anos.

      A Oktoberfest, começa no dia 28 de setembro, em São Paulo. Serão três finais de semana de festa no Sambódromo do Anhembi com mais de 20 estilos à disposição. Entre eles destaque para a Session IPA e American Wheat da Landel, a única cervejaria de Campinas a participar do evento e apenas de 28 a 30 deste mês.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •