• NOTICIAS

      27/09/2018 | Stein & Kais cria penteados inéditos

      Casamento

      Personalidade na produção é tendência para as noivas

      Surpreendendo além dos coques, o salão Stein & Kais cria penteados inéditos, com a técnica do visagismo, para deixar a noiva deslumbrante no "dia do SIM"

      O dia do casamento é uma das datas mais marcantes na vida de uma mulher, um sonho que faz a cabeça delas! Literalmente, a produção com cabelo e make dão aquele destaque no look. E para esse grande momento, a regra é ficar deslumbrante!

      Atentos aos desejos das noivas e às tendências mundiais do mundo beauty, a equipe do salão Stein & Kais domina as técnicas e os procedimentos mais desejados por elas. Das mãos dos hairstylists Djalma Kais e Gilberto Stein, que têm no currículo experiências internacionais, saem as mais exclusivas produções.
       

      Penteados

      Nada de copiar modelo de revista, a tendência é ser autêntica! Pela técnica do visagismo - a arte de criar uma imagem pessoal a partir das qualidades interiores de uma pessoa - no Stein & Kais a noiva tem um penteado inédito, com toques de bom gosto e muita técnica. O profissional adequa o penteado (ou corte) ao formato do rosto e às características da personalidade.  A técnica leva em consideração também a cor da pele, o tipo de cabelo e até o estilo de vida.

      Em relação às tendências, os coques são apostas certeiras. Mas, para ser estiloso, pode ser desconstruído ou bem formado, com acessórios ou não, dependendo do gosto de cada noiva e do que a técnica do visagismo vai apontar como ideal.
       

      Make

      Uma maquiagem malfeita pode colocar tudo a perder. A ideia é valorizar a beleza de cada noiva, identificando a proposta do evento - detalhes que fazem a diferença na definição da make perfeita. Djalma Kais faz questão de usar produtos importados, como Chanel e Dior, que dão acabamento, fixação e tons perfeitos para o rosto.

      "O gosto pessoal, aliado ao tipo e ao horário do casamento, contam muito. O mais importante é fazer uma make esfumada – para quem gosta desse tipo –, ou nude para as mais discretas. Apesar das preferências, sempre orientamos e escolhemos os melhores produtos e técnicas para a durabilidade do nosso trabalho", ressalta Djalma Kais.

       

      Stein & Kais

      Localizado no bairro Jardim das Paineiras, o Stein & Kais oferece atendimento em uma infinidade de serviços, inclusive para noivas e com exclusividade - uma única por período. Os procedimentos de beleza são realizados por uma excelente equipe e ocorrem em salas privativas para as noivas e suas madrinhas. Além disso, o espaço muito bem decorado tem um lindo jardim para as fotos, e para os dias de chuva tem saída especial para a noiva não se molhar.
       

      Serviço

      Stein & Kais

      Av. José Bonifácio, 2486 - Jardim das Paineiras, Campinas-SP

      Telefone: (19) 3255-1086

      @djalmakais

      @stein.kais

       

      Foto:  Walmir Piva





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •