• NOTICIAS

      02/10/2018 | Shopping Prado Boulevard no Dia das Crianças

      Shopping Prado Boulevard oferece programação especial de Dia das Crianças

      A entrada é gratuita e o evento conta com as presenças dos personagens Sininho e Peter Pan


      Para comemorar o "Dia das Crianças", celebrado no mês de outubro, o Shopping Prado Boulevard (SP), oferece uma programação especial e divertida para toda família. No dia 6 de outubro (sábado) no período das 14h às 18h a criançada poderá brincar e tirar fotos com os personagens da Disney a Sininho e Peter Pan. A sessão de fotos acontecerá no horário das 17h às 18h20 no totem instalado no hall dos elevadores do estabelecimento. Todas as crianças serão presenteadas com a foto impressa com os personagens.


      Durante todo o período do evento com tema o "Tarde dos Sonhos", haverá distribuição gratuita de algodão doce, pipocas e doces diversos. Todas as atividades são gratuitas e ocorrerão no mall do Shopping Prado Boulevard.


      Serviço
      Tarde dos Sonhos no Shopping Prado Boulevard
      Quando: 6 de outubro de 2018 (sábado)
      Horário: das 14h às 18h
      Onde: mall do Shopping Prado Boulevard
      Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas – SP 

      Site: www.pradoboulevard.com.br  

      Entrada Gratuita

       

      Sobre o Shopping Prado Boulevard

      Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras. O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com um colégio, cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do Boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •