• NOTICIAS

      03/10/2018 | Outback no Festival Cinegrastroarte

      Outback comanda sessão do Festival Cinegrastroarte em Campinas

      Restaurante irá servir Kid´s Burgers e batatas fritas durante a exibição do filme "Tá chovendo hambúrguer 2" no Cinemark Prime do Iguatemi Campinas

      Já pensou em assistir a um grande sucesso das telonas com seus filhos, no conforto do cinema, e ao mesmo tempo degustar pratos preparados por seu restaurante favorito? Essa experiência será possível com a participação do Outback Steakhouse no Festival Cinegastroarte Comgás, que acontecerá de 5 a 7 de outubro no Cinemark Prime do Shopping Center Iguatemi Campinas.

      No sábado, dia 6, às 15h30, durante a sessão do "Tá chovendo hambúrguer 2", o espectador será surpreendido por um almoço com o cardápio inspirado no prato apresentado pelo filme.

      O Outback servirá o tradicional Kid´s Burgers, trazendo três deliciosos mini burgers com queijo, para que os participantes se deliciem e entrem no mood do filme com direito às incríveis batatas fritas do restaurante como acompanhamento.

      "Estamos muito felizes em participar dessa iniciativa, que com certeza propiciará uma experiência incrível às famílias", afirma Carlos Eduardo Mendes, sócio proprietário do Outback do Iguatemi Campinas.

      A compra dos ingressos pode ser realizada pelo site do festival: www.cinegastroarte.com.br ou no próprio cinema.  Os ingressos da sessão kids do Outback custam R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia).


      Serviço

      Outback no Festival Cinegastroarte Comgás 2018

      Local: Cinemark – Sala Prime 10 – Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas - SP, 13092-902)

      Data: 6 de outubro, sábado, às 15h30

      Ingressos no site: www.cinegastroarte.com.br

      Sobre o Outback Steakhouse - A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •