• NOTICIAS

      03/10/2018 | Ciesp Campinas - Grupo Primavera

      ESPAÇO DAS ARTES DO CIESP TRAZ TELAS DE JOVENS DO GRUPO PRIMAVERA

      Exposição de telas de jovens do Grupo Primavera, fica aberta ao público, de 4 a 31 de outubro de 2018, sempre de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

      O Espaço das Artes do Ciesp-Campinas apresenta até o final de outubro a exposição Um Olhar Sobre Dom Quixote, com telas de jovens assistidos pelo Grupo Primavera. Essas telas fazem parte de um trabalho que tem a coordenação pedagógica de Sandra Zuliani e da educadora e artista plástica, Ana Maria Bittar e recebeu esse nome em razão dos sonhos e imaginação lançados no personagem Dom Quixote, criado por Cervantes.

      A Exposição – Esse projeto, que aconteceu em 2015 forneceu noções de aquarela a esses adolescentes. Desde então, conforme a organização do Grupo Primavera, essa experiência está ajudando a transformar a vida desses jovens moradores da região do Jardim São Marcos, em Campinas.  Através das tintas, rabiscos e conversas, esses jovens passaram a sonhar juntos e criar um novo caminho. A proposta do projeto prevê que, por meio dos sentimentos, de cada pincelada e cada novo traço, pode-se mudar o olhar de quem vê.

      ESPAÇO DAS ARTES DO CIESP-CAMPINAS – A exposição Um Olhar Sobre Dom Quixote (Grupo Primavera), no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas é gratuita e fica aberta ao público, de 4 a 31 de Outubro de 2018, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta. O Espaço das Artes fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37-bairro Bonfim, em Campinas. Fone (19) 3743-2200.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • Revista Vip Virtual

  •