• NOTICIAS

      05/10/2018 | Iguatemi Campinas no Dia das Crianças

      Grandes espetáculos teatrais gratuitos marcam o Dia das Crianças no Iguatemi Campinas

      Shopping promoverá apresentações de "Bita e os Animais", na sexta, 12, e "A Galinha Pintadinha", no sábado, 13, no piso 2 da torre de estacionamento

      Dois dos maiores sucessos do universo infantil irão marcar o Dia das Crianças no Iguatemi Campinas. Comemorando a data em grande estilo, o shopping irá promover apresentações gratuitas dos espetáculos teatrais "Bita e os Animais" na sexta-feira, 12 de outubro, e de "A Galinha Pintadinha", no sábado, 13.

      As apresentações, iguais às realizadas nos principais teatros do país, serão realizadas no P2 da torre de estacionamento do shopping, às 16h, em área coberta e com muito espaço para as famílias curtirem os shows. Para participar, basta chegar um pouco antes ao local, que receberá uma ambientação especial para a data.

      "Os clientes terão a oportunidade de assistir a dois shows grandiosos, que sempre são muito concorridos e lotam as maiores casas de espetáculos brasileiras. É nosso presente para Campinas e região neste Dia das Crianças", afirma o gerente geral do shopping, Paulo Tilkian.
       

      Confira abaixo as sinopses dos espetáculos:

      Sexta-feira, 12

      "Bita e os Animais – O Espetáculo"

      Horário: 16h

      Sinopse: A montagem teatral "Bita e os Animais – O Espetáculo", uma parceria entre a Companhia Regina Vogue e a Mr. Plot, produtora responsável pela criação do conteúdo Mundo Bita, traz ao Dia das Crianças do Iguatemi Campinas o fenômeno que conquistou meninos e meninas por todo país. O espetáculo é baseado nas animações do primeiro álbum do Mundo Bita, chamado Bita e os Animais, que recebeu o prêmio de DVD de Platina pela Sony Music. Sensação infantil que é sucesso no Discovery Kids, Netflix e YouTube, o Mundo Bita é um convite à imaginação, com músicas autorais, feitas para toda a família. O Mundo Bita é um planeta que fica na Galáxia da Alegria, ao lado do planeta Música, do planeta Circo e de muitos outros astros divertidos. A principal missão do Bita é fazer com que os seus amiguinhos tenham experiências de aprendizado de forma leve e atrativa. Todas as músicas têm foco nos diversos ambientes da natureza em que vivem diferentes espécies. Então, o Bita sai em suas viagens musicais interagindo com muitos tipos de animais, apresentando os habitats, os costumes e principais características dos bichos, sempre com muita alegria.

      Ficha Técnica:

      Classificação etária: Livre

      Duração: 60 minutos

       

      Sábado, 13

      "A Galinha Pintadinha"

      Horário: 16h

      Sinopse: A Galinha Pintadinha, um dos maiores sucessos do universo infantil dos últimos tempos, vive uma nova aventura em busca do Pintinho Amarelinho que se perdeu. No caminho eles irão encontrar muito muitos amigos já conhecidos por toda a família brasileira: A Borboletinha, a Baratinha, o Sapo Cururu e muitos outros. Tudo isso em um espetáculo mágico, com muita luz, música e incríveis animações.

      Ficha Técnica:

      Gênero: Musical de fantoches infantil.

      Classificação: Livre

      Duração: 60 minutos

       

      Serviço

      Dia das Crianças no Iguatemi Campinas

      Quando: dias 12 e 13 de outubro

      Horário: 16h

      Onde: Piso 2 da torre de estacionamento do Iguatemi Campinas, próximo ao Outback (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)
       

      www.iguatemicampinas.com.br

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •