• NOTICIAS

      08/10/2018 | Mulheres Fortes

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping recebem exposição fotográfica "Mulheres Fortes" em apoio ao Outubro Rosa

      Empreendimentos também iluminaram as fachadas e coloriram o paisagismo na cor da campanha de prevenção ao câncer de mama

      O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping recebem de 8 a 28 de outubro a exposição fotográfica "Mulheres Fortes", como parte da campanha da Iguatemi Empresa de Shopping Centers de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, com o objetivo de engajar seus clientes e dar ainda mais luz ao movimento Outubro Rosa.

      Realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas, a mostra reúne o trabalho de 13 fotógrafos campineiros e uma jornalista, que mostrarão por meio de fotografias e texto as histórias de 13 mulheres que aceitaram o desafio de contar como enfrentaram o câncer de mama. No Iguatemi Campinas, a exposição poderá ser visitada no primeiro piso, próximo ao restaurante P. F. Chang´s, enquanto no Galleria Shopping as imagens serão expostas no segundo piso, em frente à loja MAC. A entrada é gratuita.

      Além da realização da exposição, o rosa tomou conta do ambiente dos dois empreendimentos. Desde o dia 1º, as fachadas do Iguatemi Campinas e do Galleria estão iluminadas na cor da campanha. As flores que compõem o paisagismo e as peças de comunicação do empreendimento também foram preparadas para o mês especial.

      No Iguatemi Campinas, será realizada ainda uma palestra sobre o tema, no dia 24, às 19h30, no auditório da Livraria Cultura, com o médico especialista em mastologia Cassio Cardoso Filho.

      "Integrar o movimento Outubro Rosa é motivo de muito orgulho para nós. Ao participar, queremos potencializar a principal mensagem da campanha, aproximando nossas clientes da causa e chamando a atenção para a importância do exame de mamografia como forma de prevenção", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

      A campanha dá continuidade ao apoio da companhia a causas sociais e permanecerá até o final do mês de outubro.
       

      Inspiração

      O processo criativo da exposição "Mulheres Fortes" envolveu o contato dos fotógrafos com as personagens, que contaram suas histórias. Uma dessas mulheres é Valeria Peris, Miss Brasil 1994. Outro destaque é a participação da campeã brasileira de basquete, Karla Costa, que é a madrinha desta edição da campanha.

      As mulheres retratadas na exposição são de diferentes idades e exemplos de superação. Elas foram indicadas pelo Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism) e pelo Grupo Rosa e Amor. O texto de apresentação da mostra é da jornalista Carolina Rodrigues

      O projeto contou com a participação dos fotógrafos e modelos, respectivamente, por ordem alfabética:

      - Alex Brasil - Tamyres Caroline

      - Álvaro da Silva Junior - Terezinha Padilha

      - Carlos Bassan - Alessandra Frischmann

      - Claudinei Fortes - Sandra Chiminazzo

      - Diogo Zacarias - Roberta Nunes

      - Dominique Torquato - Adriana Leite

      - Fernanda Sunega - Andreia dos Anjos

      - Fernando Futenma - Maria Helena Ferreira

      - Guilherme Gongra - Sirlei Izahc

      - Manoel Brito - Mirian Cristiane Severino

      - Paulo Fleury - Valéria Peris (Miss Brasil 1994)

      - Pedro Nogueira - Martha Jalkauskas

      - Kassius Trindade - Maria de Fátima Câmara


      Serviço:

      Exposição "Mulheres Fortes"

      Onde: Iguatemi Campinas, no primeiro piso, próximo do restaurante P.F. Chang's, e no Galleria Shopping, no segundo piso, em frente à loja MAC

      Quando: de 8 a 28 de outubro, nos dois shoppings

      Horários: No Iguatemi Campinas, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriado, das 12h às 20h; no Galleria Shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriado, das 14h às 20h 


      Entrada gratuita

      www.iguatemicampinas; www.galleriashopping.com.br

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •