• NOTICIAS

      10/10/2018 | Rede Família comemora 20 anos

      Emissora amplia opções no jornalismo regional, esportes e
      investe em programa infantil educativo.

      Uma nova programação - com reforço no telejornalismo regional, esportes e mais opções para a garotada - marca as comemorações dos 20 anos da Rede Família, emissora de Campinas que se consagrou por oferecer conteúdo local voltado à informação, educação e entretenimento nos lares da Região e Interior do Estado.

      A nova grade que estreou nesta segunda-feira, oito de outubro, inaugura também um novo posicionamento da emissora com o mercado e telespectadores em relação à sua programação definida pelo slogan “Porque Família é Tudo de bom...”.  De acordo com Juarez Valentim de Oliveira, gerente de Programação da Rede Família, “esse novo posicionamento quer contribuir para inspirar e valorizar o papel de cada indivíduo dentro da família, em prol do bem estar, empoderamento, harmonia e união da sociedade”.

      Novidades no Telejornalismo

      A nova grade amplia o espaço para notícias locais na programação da emissora. O Telejornal RF News ganha uma edição matinal, às 9h, ancorada ao vivo do estúdio de Limeira.  Já o RF 2ª Edição vai ao ar às 18h, ancorada a partir de Campinas.  Para ampliar a oferta de notícias locais, além da nova edição do RF News, a emissora mantém o RF com Você, ao vivo, mas em novo horário, ao meio-dia.

      Esportes

      O RF Esporte Clube, apresentado pelo radialista Alberto Cesar, passa a ser apresentado no horário que os torcedores mais gostam de debater o assunto, ou seja, na hora almoço, às 13h. E se torna uma nova opção a brigar pela audiência desse horário com as outras emissoras.

      Programação Infantil

      A garotada ligada em desenhos vai ganhar uma opção divertida e educativa com o Família Kids, que traz os desenhos O Diário de Mika e Tamas & Rajas. De segunda à sexta-feira, em dois horários: das 10h ao meio-dia e das 17h15 às 18h.  Aos finais de semana, o programa será apresentado às 11h no sábado e às 11h e 15h, no domingo.

      Nova programação atende desejo dos telespectadores e do mercado publicitário.

      A nova grade de programação da Rede Família foi produzida a partir de ampla pesquisa junto ao público regional, agências de propaganda e anunciantes. O objetivo é atender a um conteúdo de qualidade que, a cada ano, conquista número cada vez maior de telespectadores na região. E alguns sucessos de audiência da emissora também foram premiados. O primeiro a ganhar uma nova roupagem é o programa Visão Geral, também conduzido pelo radialista Alberto César.  Dessa forma, único programa diário de entrevistas da região de Campinas passa agora a ser exibido em horário nobre: às 21h30, de segunda à sexta-feira.

      E vêm mais novidades por aí...

      Segundo Juarez Oliveira, outras novidades estão chegando também para o programa Versátil & Atual comandado pela divertida e irreverente Flor, outro carro chefe da emissora, “além de investimentos que também estamos fazendo em novas tecnologias e na expansão do sinal da emissora”, conclui o gerente de programação.


      Sobre a Rede Família

      Emissora de TV aberta, com sede em Limeira e estúdios em Campinas, a Rede Família atua no mercado regional de entretenimento, informação e cultura desde 1998. Sua programação tem como missão e valores entregar conteúdos voltados à informação, educação e entretenimento que contribuam para o crescimento e desenvolvimento da família, da sociedade e de todos os públicos que o canal atinge. Seu objetivo é fortalecer os princípios da honestidade, generosidade, educação, respeito, responsabilidade e união, em prol da valorização de uma sociedade mais justa e sustentável.

      A emissora é conhecida por possuir a grade de programação mais flexível do mercado e o sinal de maior abrangência do Interior Paulista. Também está disponível a telespectadores de todas as partes do País a partir do sinal de satélite, atingindo um público total de cerca de 88 milhões de pessoas em todo o Brasil.

       

      Serviço:

      - A programação da Rede Família é transmitida por sinal digital e via satélite. Para conferir as cidades com cobertura e saber como sintonizar acesse: http://www.redefamilia.com.br/como-assistir/

      - Também é possível assistir ao vivo pelo site http://www.redefamilia.com.br/ao-vivo/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •