• NOTICIAS

      12/10/2018 | Loeil chega a Campinas

      L'oeil chega a Campinas

      Marca inaugura terceiro endereço e traz para a cidade conceito inovador e produtos exclusivos

      A L'oeil – marca que atua no mercado de decoração desde 1994, antecipando tendências em móveis, objetos e vasos para interiores e exteriores, e que conta também com a divisão L'oeil Corporativo, inaugura terceira unidade na cidade de Campinas, interior de São Paulo, na Avenida Iguatemi, 434 - Vila Brandina.

      Nos mais de 300m² é possível encontrar móveis para áreas internas, externas e vasos. Em mobiliários é possível encontrar aparadores, bancos, banquetas, bases de mesas, cadeiras, chaises, mesas de centro, mesas de jantar, mesas laterais, namoradeiras, poltronas, pufes, offices e sofás; além de obras de artes. Já no setor de vasos a marca - considerada a maior distribuidora de vasos para jardins importados e nacionais, conta com pratos, bacias, floreiras, garrafas, vasos arenitos, vasos de cerâmicas, vasos de cimento, e vasos de fibras brilhantes e tons da terra.

      Outro destaque do portfólio da marca são peças assinadas por alguns dos mais renomados designers brasileiros como: Adolini+Simonini, André Ferri, Ângelo Duvoisin, Casulo Design, Claudia Moreira Sales, Daniela Ferro, Eduardo Baroni, Estevam de Carvalhães, Estúdio Ninho, Fetiche Design, Jader Almeida, Leonardo Bueno, Luia Mantelli, Luis Suzuki, Marlene Ricci, Paulo Alves, Pedro Mendes, Pedro Useche, Raffaello Galiotto, Rejane Carvalho Leite, Studio Empório, Tri Design, entre outros; além de peças dos mais diversos lugares do planeta, como, China, Índia, Indonésia, Marrocos, Turquia, Vietnã, entre outros.

      A marca promoveu coquetel para celebrar e apresentar o conceito da marca aos arquitetos, decoradores e paisagistas na quarta-feira dia 10 de outubro.


      Venha conferir a novidade que irá movimentar o mercado de decoração.

      SERVIÇO - L'OEIL CAMPINAS

      Avenida Iguatemi, 434 - Vila Brandina

      Tel: (19) 3294-0268

      Foto: Celso de Menezes





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •