• NOTICIAS

      16/09/2018 | Urban Arts - SAINT STUDIO

      SAINT STUDIO assina a coleção exclusiva TOC para a Galeria Urban Arts

      A marca que participou da Casa de Criadores 2018 abre a exposição dia 18 de Outubro, na Galeria Urban

      Arts Cambuí, a partir das 19h00, com entrada gratuita.

       
      A Saint Studio, marca slow fashion e estúdio multidisciplinar que promove tendência em moda, arte, fotografia, design e arquitetura, lança sua coleção de arte “TOC” na Galeria Urban Arts Campinas. A marca, comandada por Cauê Nunes, desenvolveu juntamente com a arquiteta Francesca Trubbianelli, uma coleção única constituída por 9 obras que farão parte do acervo da Urban Arts. O lançamento da coleção acontecerá na Galeria de Campinas, no dia 18 de outubro, a partir das 19h00, na Rua Dr. Emílio Ribas 906. As obras estarão em exposição e disponíveis para venda. A série “TOC” também inspirou a criação de peças de roupas. Três modelos de camisetas estampadas com algumas das artes já estarão à venda no dia do lançamento e a partir do dia 19/10 no e-commerce e na loja física da Saint Studio.

      As 9 obras criadas exclusivamente para a Urban Arts tem um design inspirado em formas geométricas, uma forte tendência da moda, design e arte em 2018. A coleção “TOC” trás artes que em algum determinado ponto, fogem do que é esperado pelo olhar. Desalinhamentos e subtrações de formas puras tão conhecidas pelo olhar como a linha, o quadrado, o retângulo e o círculo,causam um certo desconforto. As telas da coleção também carregam a essência da marca que preza pelo minimalismo das formas e traços.  Onde o design estiver presente não haverá limites para a Saint Studio criar e encantar.

      A aproximação com a galeria de arte Urban Arts Campinas iniciou-se em 2018, partindo da observação de que os clientes da Saint Studio apreciam arte e inclusive muito deles são artistas. Com base nisso, a marca criouo 1º Concurso Artístico Saint Studio para incentivar criações artísticas com desenhos livres e até três criações inscritas por participante. Mais de 500 pessoas participaram do concursoque teve a divulgação da arte vencedora na Festa Das Artesrealizada na loja física da marca. O primeiro lugar teve sua criação estampada em uma camiseta que foi vendida no site e na loja física. E os outros oito mais votados foram premiados com um quadro da sua criação. As managers Karla Bratfisch e Rachel Bratfisch produziram esses quadros para os vencedores como forma de apoio ao evento. A partir desse momento nasceu a ideia da produção de uma série de arte exclusiva para a Urban Arts Campinas e para toda sua rede.

      Um grande reconhecimento da marca no mundo da moda foi o convite para estrear nas passarelas da Casa de Criadores 2018. Com muito minimalismo, o tema da coleção outono/inverno partiu de uma criação simples: a folha de papel, onde se idealizam e/ou se materializam as concepções e expressões de arte.

      O lançamento e exposição da coleção “TOC"  acontecerá dia 18 de outubro, das 19h às 22h. As obras estarão à venda na Urban Arts Campinas.  O evento terá a presença da banda de Jazz Tio Macaco, venda da cerveja Stella Artois e a comida ficará por conta do 67 Home Burguer. A entrada é gratuita. A galeria está localizada no Cambuí na Rua Dr. Emílio Ribas, 906.


      Sobre a Saint Studio

      Moda, arte, fotografia, design, arquitetura e cultura contemporânea.
      A Saint é uma marca slow fashion e um estúdio multidisciplinar de design, engajado no desenvolvimento de peças autênticas de altíssima qualidade e na produção de conteúdo referencial próprio. O propósito da marca é oferecer criações únicas, simplistas e confortáveis.
      O design atemporal e a estética minimalista convergem na criação de cada item. A busca pelas formas simples, puras e a atenção aos mínimos detalhes, causam um efeito sofisticado que é reflexo da identidade da marca.
      A Saint Studio permeia entre a moda e as expressões artísticas, movida pela determinação em se conectar da maneira mais intimista e menos complexa com seus consumidores.

      Site: www.saintstudio.com.br
      Instagram: @saintstudio
      Facebook: @studiosaint
      Endereço: Rua Dr. Carlos Guimarães, 496 – Cambuí – Campinas
      Telefone: (19) 3037-6614
      Horário funcionamento: Seg à Sex das 10h às 18h. Sábados das 10h00 às 14h00.

      Sobre a Urban Arts Campinas
      A Urban Arts Campinas é uma galeria de artes diferente. É uma das unidades da rede UrbanArts, franqueadora da marca, que iniciou suas atividades em Campinas em 2012. A Galeria oferece trabalhos digitais de artistas, designers e ilustradores nacionais e de diversas partes do mundo. São artes modernas e autorais, com tiragem limitada e possui opções em todos os estilos e temas como pop art, surrealismo, urbano, infantil, abstrato, geométrico, tipografia, fotografia, entre outros.

      Site: www.urbanarts.com.br
      Instagram: @urbanarts_campinas
      Facebook: @urbanartscps
      Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas, 906 – Cambuí – Campinas
      Telefone: (19) 3294-1922  /  (19) 3381-6789
      Whatsapp: (19) 99259-6422
      Horário funcionamento: Seg à Sex das 10h às 19h. Sábados das 9h30 às 17h00.


      Serviço
      Atração: Banda de Jazz Tio Macaco
      Data: 18 de outubro
      Horário: Das 19h00 até 22h00
      Lançamento e exposição: Série TOC por Saint Studio
      Local: Galeria Urban Arts Campinas -Rua Dr. Emílio Ribas, 906 – Cambuí – Campinas
      Entrada: Gratuita





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •