• NOTICIAS

      18/10/2018 | Iguatemi Campinas recebe Chef Andréa Henrique

      Iguatemi Campinas recebe Chef Andréa Henrique para workshop e sessão de autógrafos na loja Camicado

      Apresentadora de programa do GNT irá ensinar receitas à base de sementes, sem glúten e sem açúcar; curso acontecerá no sábado, 20, às 9h

      A loja Camicado do Iguatemi Campinas recebe no sábado, 20, um workshop com a chef Andréa Henrique, apresentadora do programa Projeto Detox, do canal fechado GNT. Na ocasião, a chef apresentará receitas de café da manhã, almoço e lanches da tarde à base de sementes, sem farinhas refinadas, sem glúten e sem lactose. O evento será realizado às 9h e terá quatro horas de duração.

      Além de ensinar o preparo das receitas, o Workshop Plantbased (do inglês, baseado em plantas) oferecerá ainda aos participantes a oportunidade de degustar os pratos preparados e contará com um bate-papo com Andréa, que também dará autógrafos.

      As receitas oferecidas serão: para o café da manhã, leite de amêndoas, cookies de cacau e suas variações e iogurte de sementes com geleia de morango; para o almoço, palmito ao molho thai com farofa de sementes (prato principal) e brownie raw de sementes (sobremesa); para o lanche da tarde, cracker de sementes, requeijão de sementes e pastel de linhaça.

      O investimento do curso é de R$ 300,00 por pessoa. As vagas são reservadas mediante pagamento e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail nivearando@gmail.com. O workshop é uma boa oportunidade para quem deseja ter uma vida mais saudável, ampliar conhecimentos em culinária ou desenvolver seus negócios. O evento foi idealizado pela influenciadora digital Nivea Rando em parceria com a loja Camicado.
       

      Serviço:

      Workshop Plantbased Campinas, com Andréa Henrique
      Data: sábado, 20 de outubro

      Horário: das 9h às 13h
      Local: loja Camicado, localizada no segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)
      Preço: R$ 300,00
      Inscrições e reservas: pelo e-mail nivearando@gmail.com
       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •