• NOTICIAS

      26/10/2018 | Iguatemi Campinas na Virada Aunimal

      Iguatemi Campinas promove segunda edição da "Virada Aunimal", com atrações para cães e seus donos

      Evento com entrada gratuita será realizado dias 27 e 28 de outubro, sábado e domingo, na torre de estacionamento do shopping

      O Iguatemi Campinas promove nos dias 27 e 28 de outubro a segunda edição da "Virada Aunimal", com muita diversão para os clientes e seus cães. O evento reunirá "parcão" com brinquedos, concursos de fantasias, feirinha de adoção e tendas com produtos do universo pet, além de gastronomia.

      A "Virada Aunimal" acontecerá no piso 2 da torre de estacionamento do shopping, das 12h às 20h, com entrada gratuita, e ocupará uma área de mil metros quadrados forrada com grama artificial, na qual os animais poderão circular à vontade.

      O "parcão", um grande parque com brinquedos desenvolvidos com base no conceito de Agility for fun, para todos os tamanhos de cães e com vários desafios, garantirá a diversão dos pets.

      Os destaques serão a inauguração da maior piscina de bolinhas pet que se tem notícia, com 20 mil bolinhas, o lançamento da primeira ponte pênsil para cães no Brasil e um brinquedão com escorregador, também inédito. Haverá ainda o "pet car" – carrinhos infantis com controle remoto exclusivos para os cães, pilotados pelos tutores.

      Durante o evento, serão realizados os "cãocursos" de melhor fantasia de Halloween e "Cara de um, focinho de outro", com diversas premiações (1º, 2° e 3° lugares em cada modalidade, mais Mister e Miss Simpatia).

      Outra atração será a feirinha de adoção de animais resgatados pela ONG Patas de Rua. Das 13h às 19h, os visitantes terão a oportunidade de levar um novo amigo para casa.

      O cenário contará ainda com um food park, para que os clientes possam desfrutar do melhor da gastronomia de rua acompanhados de seus cães, sem restrições. Entre as opções, haverá  fritas, comida de boteco, yakissoba, hambúrgueres, chope, cannoli e milk shake.

      A ação foi idealizada pela ONG 4CÃO, reconhecida por auxiliar animais em situações de risco, resgatá-los, castrá-los e encontrar novos lares para eles. Com esse projeto, a organização sem fins lucrativos busca arrecadar fundos para o "castramóvel", um centro cirúrgico portátil e itinerante, onde os animais de rua podem ser castrados, a baixos custos e de forma mais eficiente, em um programa que estimula o controle da natalidade e evita o abandono e maus tratos.
       

      Serviço

      Virada Aunimal

      Quando: dias 27 e 28 de outubro, sábado e domingo

      Horário: das 12h às 20h

      Onde: Piso 2 da torre de estacionamento do Iguatemi Campinas, próximo ao Outback (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      www.iguatemicampinas.com.br

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •