• NOTICIAS

      25/09/2010 | Banheiro dos sonhos

      O super club Green Valley, que fica em Camboriu, litoral norte de Santa Catarina, é considerado um dos sete melhores do mundo não para de inovar. Sua estrutura paradisíaca acaba de ganhar um reforço, um novo banheiro feminino diferente de tudo o que já foi visto no setor.

      Banheiro dos sonhos

       

      Karla Dayana não estava em nenhum salão de beleza no momento desta foto. Ela estava era no novo banheiro feminino do Green Valley. Para deleite das milhares de beldades que passam pela área VIP da casa, o super club inaugurou um mega banheiro feminino com muito espaço, aconchegante área de descanso e até cadeiras especiais de salão de beleza onde cabeleireiros e maquiadores já colocaram as mãos na massa durante as baladas da Semana da Musica Eletrônica Green Valley, dias 4 e 6 de setembro.

      Este charmosérrimo banheiro é mais um dos diferenciais do club sensação do Brasil e, além de ume espaço físico privilegiado, com 150m², disponibiliza gratuitamente mimos indispensáveis na noite feminina. Amarradores de cabelo, absorvente higiênico, perfuminhos, balinhas, linha, agulha, meia-calça e outros itens básicos para qualquer incidente feminino durante a balada são distribuídos gratuitamente através do gentil atendimento de uma das hostess do club.

      “Na decoração deste novo espaço optamos por cores nos tons de fendi, mármore travertino, apostamos nos espelhos, e brincamos com pinceladas de preto nos móveis”, diz a arquiteta Karen Schauffert que assina toda a estrutura do Green Valley e agora é a responsável também pelo novo banheiro feminino da área VIP da casa. Outro destaque do ambiente fica por conta de uma área de estar na entrada no banheiro onde um confortável sofá e uma TV de plasma 50 polegadas tornam o lugar ideal ara momentos de descanso durante a divertida e empolgante maratona de Djs que se apresentam no Green Valley.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •