• NOTICIAS

      14/11/2018 | Ecó Spa – Beleza de Ser

      S.O.S Verão: ainda dá tempo de ficar com o corpo em dia!

      Praias brasileiras inspiram o Ecó Spa a criar tratamentos para confrontar a estação com a autoestima lá em cima e suprir demanda que aumenta 60%

      Com a aproximação do verão, os cuidados para sentir-se confortável nas roupas curtas se intensificam e a busca por procedimentos estéticos dispara. No Ecó Spa – Beleza de Ser, que tem unidades em Valinhos e no Galleria Shopping, em Campinas, nesta temporada a busca pelos tratamentos aumenta 60%.

      Para suprir a demanda, o Ecó Spa criou uma campanha especial inspirada nas praias brasileiras. “O conjunto sol e mar é o cenário ideal para o verão! Elegemos três praias para a campanha e, de tão belas que são, tornam-se um desejo. Nossa intenção é provocar o anseio pelo bem-estar, com a garantia de um atendimento único, que proporcione benefícios além do visual”, justifica Ana Lúcia Zalaquett, diretora do Ecó Spa.

      Foram estruturados três pacotes, com dez sessões cada: Praia do Espelho, Jericoacoara e Praia do Rosa, com a combinação dos tratamentos Detox, Ondas de Choque e Criolipólise.

      A fisioterapeuta pós-graduada em Dermatologia Funcional Francielli Rodolpho, que coordena a equipe técnica do Ecó Spa, explica que o Detox é imprescindível antes de qualquer tratamento estético, pois auxilia na eliminação de toxinas, radicais livres e ainda hidrata a pele.

      Outro tratamento sugerido são as ondas de choque piezoelétricas, procedimento não invasivo que cai bem para redução da celulite e da circunferência. “A combinação de ondas acústicas e elétricas atingem a superfície do tecido cutâneo, aumentando assim o fluxo sanguíneo. Isso faz com que os tecidos se reorganizem e a pele fique com uma aparência melhor”, diz Francielli.

      Adotar medidas saudáveis, como dietas e atividades físicas, ajudam a garantir a perda de peso, mas algumas regiões do corpo precisam de uma ajudinha a mais. “A criolipólise, por exemplo, ajuda a diminuir aquela gordurinha da barriga que não sai de jeito nenhum. Ela utiliza o resfriamento para eliminar visivelmente a gordura, sem cirurgia. Por isso é indicada para áreas como abdômen, flancos e culote”, frisa a fisioterapeuta.

      Confira os detalhes dos tratamentos do Ecó Spa:
       

      CAMPANHA PRAIAS DO BRASIL

      Praia do Espelho
      - 1 Sessão de Criolipólise (2 regiões);
      - 1 Detox com óleos essenciais e DRENAMAX;
      - 10 Sessões de Ondas de Choque.

      Jericoacoara
      - 1 Detox com óleos essenciais e DRENAMAX;
      - 10 Sessões de Ondas de Choque.

      Praia do Rosa
      - 1 Detox com óleos essenciais e DRENAMAX;
      - 10 Sessões de Hibridi associado a ativos (gel termogênico e crioterápico, bandagem, gesso).

      Sobre o Ecó Spa

      O Ecó Spa – Beleza de Ser é um centro de beleza, bem-estar e relaxamento que tem unidades em Valinhos e em Campinas, no Galleria Shopping, instalado dentro da academia Cia Athletica. A empresa tem como princípio usar produtos 100% nacionais, aproveitando a riqueza da flora brasileira nos aromas, chás detox, óleos essenciais, cremes e até na decoração, com protocolos de tratamentos faciais e corporais associados a equipamentos de última geração em tecnologia mundial.

      Além do clima de brasilidade no ar, o Ecó Spa fideliza os clientes com seu ambiente aconchegante, fragrância personalizada e atendimento diferenciado oferecido pelos esteticistas, massoterapeutas, cabeleireiro, manicure e fisioterapeuta. Os profissionais da equipe periodicamente recebem atualizações e incremento nos saberes por meio de treinamentos.

       

      Ecó Spa – unidade Valinhos

      Rua Dr. Eraldo Aurélio Franzese, 120, sala 1, Jardim Paiquerê

      Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 21h; sábado das 8h às 16h

      Telefones: (19) 3871-6267/ 99510-7419

       

      Ecó Spa – unidade Campinas (Galleria Shopping)

      Rod. Dom Pedro I, Km 131,5

      Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 20h/ sábado das 8h às 18h

      Telefones: (19) 3206-0153/ 99992-6306





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •