• NOTICIAS

      15/11/2018 | Bonelli Restaurante - ceias de Natal e Ano Novo

      Bonelli oferece opções diversificadas para ceias de Natal e Ano Novo, do clássico ao criativo

      Para atender aos mais diversos gostos e restrições, o restaurante terá mais de 80 opções de pratos prontos para montar a ceia, com inspiração nas culinárias típicas, em países orientais e europeus, além de opções veganas, vegetarianas, sem lactose e sem glúten.

      Para atender as novas demandas de mercado, o Restaurante Bonelli, em Campinas, diversificou as opções de cardápio de suas tradicionais ceias prontas para o fim de ano. Com o objetivo de resgatar memórias afetivas familiares, o restaurante trouxe também diversas inspirações internacionais para o cardápio. Valorizando todas as nacionalidades, gostos e necessidades, ampliando, assim, o seu leque de público atendido.

      Além do cardápio com opções tradicionais de ceias de fim de ano, pratos de peixes, sushis, niguiris, ceviche e temakis, inspirados na culinária oriental, também são oferecidos. O Bonelli traz ainda opções de massas como lasanhas, nhoque, raviolli e tortteline, inspirados na gastronomia italiana; além da novidade deste ano, pratos veganos, sem glúten e sem lactose, para que toda a família, não importando as suas restrições, possam ceiar juntos nas noites de natal e de ano novo.

      Para os que não abrem mão da tradição, opções clássicas como Chester, Tender, Arroz c/ Passas, Lombo Suino c/ Ervas, Truta com Amêndoas, Bacalhoada e Leitoa (Panceta especial pururuca) também fazem parte das sugestões dos cardápios.

      Para os vegetarianos o restaurante sugere o Arroz à Grega ou Branco, Hambúrguer Cabotiã, Cogumelos Salteados, Lasanha Berinjela e Queijo s/ Lactose, Farofa de Cenoura com Nozes, Salpicão Natalino (Frutas secas) e Salada de Quinoa e Mix de Folhas.
                         

      “A cada ano, inserimos algo novo no cardápio, percebendo as tendências e mudanças de comportamento ao longo do ano. Nossa proposta é fazer que a ceia da família seja um momento mais dedicado a descontração, união e menos preocupação com a cozinha, a qual garantimos que seja feita com gostinho de comida de casa”, reforçou o proprietário Silvio Bigon.

      O restaurante preza pelo comfort food. Traduzido do inglês, a “Comida de conforto” é um alimento que ativa as memórias afetivas e traz um valor familiar para alguém. Além disso, o Bonelli trabalha apenas com temperos naturais, valorizando a saúde de seus clientes e, ao mesmo tempo, entregando pratos com gostinho de comida caseira.

      Para finalizar, mousses, pavês, pudins e tortas fazem parte das opções de sobremesas que podem ser escolhidas pelos clientes.

      As famílias podem montar a ceia que quiserem entre as opções oferecidas pela casa. São mais de 80 opções de pratos para montar um menu bem personalizado. As encomendas para a noite de natal podem ser feitas até dia 20 de dezembro e devem ser retiradas até às 14h do dia 24/12. Para o Ano Novo, as encomendas devem ser feitas até o dia 28/12 e a retiradas até às 14h do dia 31/12.


      Sobre o Bonelli Restaurante

      Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante é referência pela variedade no cardápio, pelo sabor de comida de casa e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade, servido no sistema self-service, com mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos como risotos, salmão grelhado, linguado, diversos cortes de carnes na churrasqueira como picanha, filé mignon, bife de ancho e pelo balcão de comida japonesa, com variedade de opções de sushi, entre outros pratos.

      No jantar, o restaurante transforma-se em uma verdadeira cantina italiana e oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das famosas e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet, entre eles, alguns aplicativos. Destaque para as pizzas gourmets, produzidas com ingredientes especiais, como presunto parma, fundo de alcachofra, etc. A casa também oferece pizzas com massa integral, constituída com 100% de trigo integral e as pizzas sem glúten e sem lactose, para àqueles que tem algum tipo de intolerância.

      O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio. No almoço e no jantar oferece serviço de valet com estacionamento próprio.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •