• NOTICIAS

      20/11/2018 | Brexó Bar E Cozinha - 2 ANOS

      Brexó Bar E Cozinha comemora 2 anos com novos drinques e apresentação da dupla de Jazz Sax  In The Beats revelação do Rock In Rio

      A mixologista Talita Simões responsável por introduzir a coquetelaria mundial na capital paulista assina a nova carta de drinques em comemoração ao aniversário

      Brexó Bar E Cozinha comemorá 2 anos no próximo domingo, dia 25 a partir das 15h com várias atrações. A dupla Sax In the Beats fará uma apresentação inédita e terá também o lançamento da nova carta de drinques assinada por Talita Simões premiada mixologista e ganhadora de prêmios como o "Word Class Brasil e 2º lugar do mundial de "Melhor Bartender Do Mundo".

      A casa localizada no charmoso bairro do Cambuí ganhou a "Melhor Carta De Drinques" da Veja Comer & Beber Campinas 2018, e  em seu aniversário apresentará as novidades assinada pela bartender, dentre elas estão o Pik Esconde ( Gin com infusão de hibisco, cadamomo, grenadine, limão siciliano, maçã e Tônica), Arigato ( Sake, vodka, purê de frutas vermelhas, maracujá fresco, alecrim e espuma de gengibre) e Muleke ( vodka ou cachaça, Cointreau, compota de abóbora, sucos de abacaxi, limão e gengibre).

      Para deixar o aniversário ainda mais especial haverá o show da dupla de Jazz Sax In The Beats, que vem se firmando no cenário musical como uma das mais descoladas do momento desde o Rock In Rio 2017. A apresentação da dupla traz um espetáculo com encenação, comédia e interação com o público. Os Djs Ítalo Vieira e Thiago Naninni serão as outras duas atrações musicais.

       

      Serviço

      Data:
      25/11/2018

      Evento:  2 anos de Brexó Bar E Cozinha

      Atrações: A dupla Sax In The Beats. E os Djs ítalo Vieira e Thiago Naninni.

      Horário: a partir das 15h00.

      Entrada: gratuita até a lotação da casa.

      Endereço: Rua Sampainho, 305. Bairro: Cambuí.

      Contato e reservas
      : 19 3291-3204.

      Mídias Sociais:
      Instagram: @brexobarcampinas   Facebook: https://pt-br.facebook.com/BrexoBarCampinas/


      Sobre o Brexó Bar E Cozinha

      O Brexó Bar e Cozinha, já conceituado na capital paulista, chegou em Campinas em 2016. O espaço com arquitetura divertida é marcado pelo quesito criatividade e inovação. O menu conta com inúmeras e deliciosas opções, de comida de boteco à pedidas saudáveis do almoço ao jantar. A cozinha é contemporânea com sabor, sem esquecer as coisas boas e simples de um bom boteco com toques modernos. A mixologia dos drinques é outro grande diferencial da casa. O bar ganhou a "Melhor Carta De Drinques" eleito pela Veja Comer & Beber edição de Campinas 2018.  O espaço democrático  atende todos os gostos, gêneros e bolsos, prezando a acessibilidade também e pets. A música ambiente traz desde os clássicos do botequim a batida eletrônica. E aceita pets.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •