• NOTICIAS

      20/11/2018 | Black Friday no Iguatemi Campinas

      Black Friday no Iguatemi Campinas terá show gratuito em tributo ao Queen

      Programação cultural para a sexta-feira, dia 23, incluirá também apresentações de mágico e de duetos de jazz

      O Iguatemi Campinas preparou uma programação mais do especial para a Black Friday. Além de descontos de até 80% nas lojas, que poderão ser conferidos em um site único da rede Iguatemi a partir do dia 21, o shopping trabalhará em horário estendido, até 23h, na sexta-feira (23/11), e oferecerá diversas atrações culturais, com destaque para o show Queen Experience in Concert, que poderá ser conferido gratuitamente em meio aos corredores do empreendimento.

      O espetáculo traz para o palco do Iguatemi Campinas o maior "Tributo Queen" das Américas, com orquestra ao vivo e um maestro no palco, além da participação especial da banda Magic Queen, considerada um dos melhores tributos do Brasil, o show busca não apenas fazer uma simples homenagem, e sim uma imersão musical de alto padrão que alia o rock com a música erudita. O perfil, o vocal e o físico semelhantes do vocalista impressionam, fazendo o público viver uma noite mágica com o "revival" de uma das maiores bandas de todos os tempos.

      A apresentação será realizada às 20h30, no primeiro piso, ao lado da Cristallo, e para assistir basta chegar um pouco antes ao local. Devido à localização estratégica do palco, o espetáculo poderá ser conferido também dos corredores ao redor.

      Além do show em tributo ao Queen, ao longo da sexta-feira haverá performances de mágico nos corredores e apresentações de duetos de jazz nos cafés: das 14h às 17h na Cristallo, das 16h às 19h na Casa Pilão e das 18h às 21h no Suplicy Cafés Especiais.

      Fora as atrações culturais, a rede Iguatemi desenvolveu um site único que irá reunir os melhores descontos dos lojistas durante a Black Friday de cada um de seus shoppings. De 21 a 23 de novembro, clientes do Iguatemi Campinas podem encontrar produtos diversos de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com descontos que vão de 40% até 80%.


      "O fenômeno Black Friday já faz parte do nosso calendário e a adesão de lojistas e clientes vem crescendo ao longo dos anos. Em 2018 não será diferente. Estamos com ótimas expectativas para as vendas e atração do público, oferecendo descontos efetivos que extrapolam a dinâmica tradicional das lojas, com uma vitrine virtual de promoções", afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.
       

      O empreendimento espera trazer 10% a mais de consumidores no período da ação.

      No Iguatemi Campinas, entre as marcas com ofertas imperdíveis para a data estão Marcia Mello (até 80%), Tok&Stok, Scene e Monica Sanches (até 70%);  Intimissimi e Darling (até 65%); MOB, Ateen e Yogini (até 60%) e inúmeras lojas com redução de até 50%, como A Especialista, Anacapri, Cia Marítima, CNS, Gira Baby, Green, Jogê, Body For Sure, Mamô, Costume, Rovelon, Morana, Jorge Bischoff e Livraria Cultura. Diversas operações também irão trabalhar com preços até 40% menores, como Skechers, Crocs, The Body Shop, Luz da Lua e Le Creuset.
       

      Para mais informações, basta acessar o endereço www.blackfridayiguatemi.com.br/campinas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •