• NOTICIAS

      27/11/2018 | Empório Santa Therezinha reformulou seu cardápio

      Empório Santa Therezinha inova no cardápio de sugestões do restaurante

      O menu leva em consideração ingredientes frescos, quantidade de pessoas e bons preços. Os pratos mudam todos os finais de semana

      O Empório Santa Therezinha – unidades Campinas, Ribeirão Preto e Piracicaba - reformulou seu cardápio de sugestões do restaurante para os clientes que curtem boa gastronomia tanto no almoço quanto no jantar. Os pratos elaborados com frutos do mar, peixes de água doce e picadinho de carne são alguns dos destaques elaborados e assinados pelo Chef Executivo da Rede Gildevan Santos.

      O menu de sugestão muda a cada final de semana, por isso, o cliente sempre encontrará novidades. Alguns pratos também são sugeridos no cardápio de segunda à sexta-feira, mantendo as opções tradicionais da casa.

      Segundo o Chef Santos, o cardápio de sugestões oferece combinações de pratos diferenciados para os clientes, que variam de acordo com a quantidade de pessoas, o gosto alimentar, disposição dos ingredientes mais frescos do dia e as excelentes opções de preços. "Para superar as expectativas dos clientes, buscamos elaborar pratos combinando cores, texturas, brilho, além de muito sabor e preço", explica o chef.

      Para a entrada, são pelo menos cinco novas opções de sugestão: Bolinho de Bacalhau bem crocante e sequinho, Dadinhos de Tapioca com queijo - acompanhado de uma geleia picante, Mexilhões de Vinagrete com limão Siciliano, Bolinho de Feijoada e Mini escondidinhos de carne seca.

      Como prato principal, o menu de sugestão tem várias opções: bacalhau ao forno envolvo com legumes (acompanhado de arroz branco), cuja porção indicada para duas pessoas pode servir até três; Banda de Tambaqui – um peixe de água doce - guarnecida com uma farofa de banana da terra, arroz com coco e um vinagrete apimentado; Picadinho de filé à brasileira - carnes tenras e macias, com molho de tomate, que acompanha farofa, arroz branco, ovo frito, bananas fritas e um pastelzinho, além da Marinera – uma generosa paella mediterrânea preparada com frutos do mar (lula, camarões, mexilhões, polvo e lagosta), que serve várias pessoas.

      Para a sobremesa, são dois doces: uma cocada ao forno, típico da Bahia, servida ainda quente com uma bola de sorvete de creme por cima. A outra opção é o Bolo de Rolo, comida típica do Pernambuco, com várias versões de recheios (doce de leite, chocolate ou goiabada), também servido com sorvete de creme.

       

      SOBRE O EMPÓRIO SANTA THEREZINHA

      Fundado no Shopping Parque D. Pedro,em Campinas, há 10 anos, o Empório Santa Therezinha hoje conta com unidades em Ribeirão Preto (Shopping Iguatemi) e Piracicaba (Shopping Piracicaba).

      O Empório Santa Therezinha reúne restaurante e empório, onde tudo foi pensado em cada detalhe para trazer o clima agradável e descontraído de um mercadão, com a sofisticação dos dias atuais, mantendo à disposição produtos sempre fresquinhos e escolhidos na hora.

      Em todas as unidades, o cliente encontra mais de 5000 itens nacionais e importados, locais e regionais, incluindo bebidas selecionadas, temperos diferenciados, carnes nobres, entre outras opções, privilegiando os ingredientes para preparar desde pratos a porções com todo o requinte, valorizando a gastronomia para ocasiões especiais.

      O atendimento acolhedor e hospitaleiro remete aos comércios de antigamente, oferecendo ao cliente a experiência de degustar o produto a granel antes de comprá-lo, resgatando na lembrança laços familiares tradicionais.

      Somam-se à beleza e ao charme do lugar, um ambiente eclético e contemporâneo, com restaurante e bar, proporcionando ainda mais interação entre os clientes, seja no café da manhã, almoço ou lanche no fim de tarde..





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •