• NOTICIAS

      29/11/2018 | Esquinica Natural - Réveillon

      Esquinica Natural traz uma alternativa de Réveillon para quem busca tranquilidade

      Menu especial para a virada de ano e horário diferenciado de atendimento

      Quem deseja um jantar caprichado, no dia 31 e busca um restaurante aconchegante e com ótima gastronomia pode optar pelo Esquinica Natural. O cardápio terá entradas, antepastos, pratos quentes no sistema de Buffet e sobremesas servidas à la carte, ao valor de R$140,00 por pessoa com bebidas à parte.

       A mesa de entradas e antepastos é composta pelas seguintes opções: Tostada de queijo coalho grelhado servido com pera, mel e semente de romã, Tabule de quinua com frutas do deserto, Salada de trigo com manga, tâmaras, leite de coco e curry, Cenoura assada com nozes, dill e queijo Feta, Salada de melancia com romã e hortelã, Quiche de cogumelos, Queijo parmesão, Queijo Brie, Presunto Parma  com Chutney e mel para acompanhar os queijos e frios, Berinjela assada com romã e queijo de cabra e Cestas de Frutas e pães.

      Para o jantar, os pratos quentes do Buffet são: Bacalhoada com cebola, alho, pimentões, batatas, azeitonas, louro, tomate cereja e azeite, Arroz sete grãos com maçã verde e cúrcuma, Tender ao molho agridoce acompanhado de frutas glaceadas, Mignon assado servido com rôti de ervas e Purê de raízes com cebola braseadas no vinho.

      Ao final, os clientes poderão se deliciar com duas opções de sobremesas, Mousse de Chocolate ou Torta de romã com Mascarpone.

      Diferente do horário tradicional, o local funcionará a partir das 19h encerrando suas atividades a meia-noite. Opções exclusivas e diferenciadas do habitual estarão no menu assinado pela equipe gourmet do Grupo Vitória Hotéis, sob a gerência de Cristina Róseo. Para mais informações: (19) 3755-8027. O restaurante faz parte do complexo gastronômico do Vitória Hotel Concept Campinas, na Av. José de Souza Campos, 425.

       Serviço

      Esquinica Natural Réveillon

      Data: 31/12.

      Horário: A partir das 19h encerrando suas atividades a meia-noite.

      Local: Vitória Hotel Concept Campinas na Av. José de Souza Campos, 425.

      Valor: O Buffet de entradas e pratos quentes será de R$140,00 por pessoa mais os 10%.  As bebidas são à parte e a sobremesa à la carte.

      Informações: (19) 3755-8027.

      Site:  http://esquinicanatural.com.br/#/    Instagram: @esquinicanatural

       

      Foto:  Julia Campos 





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •