• NOTICIAS

      29/11/2018 | BMW - Nova concessionária MINI em Campinas

      Nova concessionária MINI aquece setor automotivo em Campinas
       
      Cidade faz parte de um dos principais cinturões automobilísticos do País e reforça a condição com a chegada da nova concessionária do grupo BMW; venda de veículos novos tem crescimento de 25,6% em outubro

               Não é de hoje que Campinas se destaca como lugar modelo para os negócios. Mantendo a colocação de 11ª cidade mais rica do Brasil, com mais de 50 mil empresas e o 3º maior parque industrial do País - é de se esperar que o município atraia cada vez mais empreendedores.

               A venda de veículos novos teve aumento de 25,6% em outubro, segundo a Fenabrave (Federação Nacional Distribuição Veículos Automotores) e mostra a boa fase do setor. E para incrementar ainda mais o mercado na Região Metropolitana de Campinas, o Grupo Germânica inaugura a Concessionária MINI, marca do grupo BMW – segmento premium automotivo.

               O novo empreendimento oferece todos os modelos da marca MINI (Mini Hach, Clubman, Countryman, John Cooper Works, entre outros). Além disso, uma série de atrativos está à disposição dos clientes: boutique com acessórios e lifestyle da marca e um detalhado atendimento pós-venda, que segue o padrão de qualidade internacional – exclusivo e premium.

               As operações da MINI geram empregos e aumentam o volume de negócios, reafirmando a importância da cidade para o mercado automotivo. "A Germânica escolheu Campinas principalmente pelo potencial que representa em termos de consumo de produtos premium, com consumidores atentos às oportunidades e que prezam por exclusividade", explica a gerente de marketing, Daniella Sena.

               A Concessionária MINI tem localização privilegiada e de fácil acesso: avenida José Bonifácio, no Jardim das Paineiras. As instalações foram construídas especificamente para o negócio, seguindo padrões arquitetônicos preconizados pela marca. "A implantação da loja foi pensada e definida levando-se em conta o movimento dos novos bairros de alta renda. Trabalhamos para oferecer excelência na prestação dos serviços e, para garantir isso, mantemos com rigor os padrões determinados pelas montadoras que representamos", detalha Daniella.
       

               Investimento continua
       

               Em breve o grupo inaugurará a concessionária KIA, que marcará o retorno da marca ao mercado de Campinas. Outra movimentação importante é a mudança de endereço da agitada loja Tennessee Harley Davidson, de Sousas, para o bairro Jardim das Paineiras, ao lado da MINI.
             

                  Grupo Germânica
       

              Com a inauguração da Concessionária Mini, o Grupo Germânica intera 20 lojas nos estados de Minas Gerais e São Paulo, representando as marcas BMW, Volkswagen, Kia, Harley Davidson e Toyota.

               Em Campinas, a Germânica está presente em quatro lojas, sendo a MINI, duas Volkswagen e uma Tennessee Harley Davidson. A MINI é a terceira loja que representa as marcas do BMW Group, as outras duas unidades estão localizadas em Piracicaba e Sorocaba.


               O Grupo Germânica conta com um Centro de Reparos de Funilaria e Pintura homologado pelos padrões internacionais das montadoras, garantindo – em caso de colisão –, a recuperação perfeita do veículo e manutenção.
             

      Serviço

      Concessionária Germânica MINI

      Av. José Bonifácio, 3170 – Jardim das Paineiras – Campinas/SP

      www.mini.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •