• NOTICIAS

      30/11/2018 | Fogão Mineiro é o lugar das confraternizações

      Fogão Mineiro é o lugar ideal para confraternizações

      Restaurante de Campinas oferece estrutura e aconchego para grupos; autêntico na brasilidade e na tradição mineira, o local encanta de todas as formas

      Entender o verdadeiro sentido do estar perto. Não podia ter uma definição melhor para a palavra confraternizar. E para unir as pessoas queridas da família ou colegas da empresa, a escolha de um bom lugar faz toda diferença.

      Campinas tem milhares de restaurantes, mas o distrito de Sousas é reconhecido como reduto da boa culinária. E para celebrar o encerramento de mais um ano, o restaurante Fogão Mineiro se destaca como um lugar completamente estruturado sem perder a autenticidade, levando a sério o acolhimento dos visitantes.

      A ambientação é um charme a parte, pois traz o conforto de casa da avó ou de uma pessoa próxima. Certamente você vai se reconhecer em algum detalhe, ou vai ter uma lembrança carinhosa de alguém. Esse sentimento é o diferencial para dar o clima de união às confraternizações e o grande salão permite a adequar o encontro da melhor forma possível.

      "Nosso objetivo é abraçar nossos clientes para que guardem na memória a experiência no Fogão Mineiro, por isso as famílias e as empresas podem vir, reservar, combinar com nossa equipe e não vão se arrepender", promete o proprietário Pedro de Oliveira.

      A brasilidade do restaurante está tanto na comida mineira da melhor qualidade, como nos detalhes, que se garantem como um grande atrativo. O varal de fitinhas do Senhor do Bonfim, a capela para os fiéis, o moinho, o cheirinho de café coado na hora...nada passa despercebido.

      A estrutura contempla um espaço kids, sinônimo de muita diversão às crianças e tranquilidade aos pais. A natureza cativa os visitantes com a beleza das carpas, no laguinho criado especialmente para o lugar.

      Às sextas e sábados (jantar), o som agradável da viola caipira ao vivo faz o fundo musical perfeito para bons papos. Com um lugar assim, a confraternização ganha o melhor sentido de fazer sentir-se bem, unindo pessoas para saborear deliciosos pratos e celebrar a vida.  

       

      Serviço

      Fogão Mineiro

      Funcionamento:

      Terça a sexta: almoço e jantar à la carte

      Sábado, domingo e feriado: almoço buffet R$59 por pessoa e jantar à la carte

      Jantar com moda de viola ao vivo - sextas e sábados - a partir das 21h

      Horário:

      Terça a quinta: das 11h à meia-noite; sexta e sábado, das 11h à 1h; domingo, das 11h às 22h

      Endereço: Estrada Sousas - Joaquim Egídio - Km 1, Campinas/SP

      Telefone: (19) 3258-6026


      Site: www.restaurantefogaomineiro.com.br
      Facebook: www.facebook.com/fogaomineiro
      Instagram: @fogaomineiro_





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •