• NOTICIAS

      30/11/2018 | Iguatemi Campinas tem PetNic dia 01/12

      Iguatemi Campinas recebe evento Petinic

      Ação com atividades para os pets e seus donos será realizada neste sábado, 1º, no estacionamento do shopping

      O Iguatemi Campinas recebe neste sábado, dia 1º de dezembro, das 10h às 17h, o Petnic, um dia de atividades para os pets e seus donos. O evento, promovido pela marca Granplus, cria um ambiente receptivo para que os animais de estimação possam vivenciar experiências em um piquenique muito divertido e seus donos possam curtir o dia com todo conforto possível ao lado de seus amigos de quatro patas.

      O Petnic será realizado no estacionamento do shopping, em frente ao restaurante Outback, e conta com diversas atrações para tornar esse dia ainda mais divertido. Para a diversão dos pets, o PETNIC traz um playground de 20 m² com piscina de bolinhas, aparelhos agility (aro, slallow, rampas) e uma equipe profissional para conduzir o espaço, ajudar no controle e auxiliar nas brincadeiras.

      Haverá uma "barraca do beijo" (Pet Kiss) para os pets ganharem muitos beijos dos donos e registrarem esse momento com uma foto. Para guardarem esse dia na memória de uma forma especial, um totem de fotos com revelação instantânea estará disponível.

      O Pet Truck da marca estará presente no evento oferecendo amostras para que todos os pets possam provam os alimentos da linha durante o piquenique.

      Para garantir o descanso dos pets e seus donos, haverá lounges especialmente preparados para recebê-los e garantir todo conforto que merecem.
       

      Oficinas

      O dia será composto por quatro oficinas com 40 vagas disponíveis em cada. Para participação nas oficinas, os interessados deverão se inscrever antecipadamente no próprio local, no dia do evento.

      -  Duas oficinas de escovação, com dicas exclusivas de um Pet Groomer para escolha da escova ideal e a melhor forma de escovação para cada tipo de pelo. A primeira ocorrerá pela manhã e a segunda no período da tarde.

      - Duas oficinas de customização, com sugestões de como deixar o pet ainda mais estiloso. Serão oferecidos materiais e acessórios para customização de coleiras e bandanas, para cada pet levar um acessório exclusivo.


      A embaixadora de Granplus Priscila Paes (Instagram: @pripoka23) estará presente para dar dicas na oficina de customização e para aproveitar esse evento especial com o Chico, seu amigo de quatro patas.

      Confira a agenda e programe-se para curtir esse dia ao lado do seu pet:

       

      MANHÃ

      10h00 – Abertura do espaço

      10h30 – Oficina de escovação (vagas limitadas*)

      12h30 – Oficina de customização (vagas limitadas*)

       

      TARDE

      14h00 – Oficina de escovação (vagas limitadas*)

      16h00 – Oficina de customização (vagas limitadas*)

      17h – Finalização Evento

       

      *Necessário chegar com antecedência para garantir a inscrição nas oficinas, pois as vagas são limitadas.


      SOBRE GRANPLUS: GRANPLUS é uma linha completa de Alimentos High Premium para cães e gatos. Sua fórmula exclusiva foi especialmente desenvolvida para atender aos paladares mais exigentes e ajudar a manter a saúde de seu pet. Feito com ingredientes nobres, é cozido a vapor e não contém corantes e aromas artificiais. A linha é composta por alimentos secos e sachês, com ofertas ideais para atender às necessidades de cada porte e fase de vida. Disponível apenas em pet shops, é recomendado por veterinários e profissionais do setor por sua alta qualidade.

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •