• NOTICIAS

      03/12/2018 | Visão Geral na REDE FAMÍLIA dia 4/12

      REDE FAMÍLIA -  Programa Visão Geral  4 de dezembro, às 21h30

      Cuidados com a pele no Verão é tema do Visão Geral

      A exposição à radiação ultravioleta (UV) proveniente do Sol é a principal causa de câncer de pele tipo melanoma e não-melanoma, e o risco aumenta na época do Verão, quando os índices UV se tornam altos. Dados da Agência Internacional de Pesquisa em Câncer (IARC) apontam até 3 milhões de casos diagnosticados a cada ano.

         Para falar sobre prevenção desses tipos de cânceres, cuidados dermatológicos e doenças de pele no Verão, amanhã, 4 de dezembro, às 21h30, o cirurgião plástico Juliano Pereira estará no programa Visão Geral apresentado por Alberto César, na REDE FAMÍLIA. É membro especialista e titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, assumiu, este ano, a coordenação do Departamento de Cirurgia Plástica da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (2018-2020), professor da residência médica (MEC) em cirurgia plástica do serviço professor Ricardo Baroudi (Hospital Irmãos Penteado) e presidente da Associação dos Ex-Alunos do Professor Ewaldo Bolivar (2018-2019).

          Atendendo a pedidos de telespectadores, que solicitaram a presença de um especialista para falar sobre cuidados dermatológicos em dias de altas temperaturas e exposição ao Sol, o médico abordará pontos mais importantes sobre prevenção de cânceres de pele. Outra parte da entrevista terá enfoque em estética facial e corporal.

      Serviço
      Visão Geral: Apresentação: Alberto César. Programa de entrevistas que recebe personalidades de diversos setores da sociedade. Segunda a sexta às 21h30, com reprise às 9h30.
       

       

      Sobre a Rede Família

      Emissora de TV aberta, com sede em Limeira e estúdios em Campinas, a Rede Família atua no mercado regional de entretenimento, informação e cultura desde 1998. Sua programação tem como missão e valores entregar conteúdos voltados à informação, educação e entretenimento que contribuam para o crescimento e desenvolvimento da família, da sociedade e de todos os públicos que o canal atinge. Seu objetivo é fortalecer os princípios da honestidade, generosidade, educação, respeito, responsabilidade e união, em prol da valorização de uma sociedade mais justa e sustentável.

      A emissora é conhecida por possuir a grade de programação mais flexível do mercado e o sinal de maior abrangência do Interior Paulista. Também está disponível a telespectadores de todas as partes do País a partir do sinal de satélite, atingindo um público total de cerca de 88 milhões de pessoas em todo o Brasil.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •