• NOTICIAS

      18/12/2018 | Blue Tree Premium Londrina

      Blue Tree Hotels

      Blue Tree Premium Londrina (PR) é o hotel com melhor custo-benefício da cidade, segundo TripAdvisor

      Hotel, com arquitetura arrojada, promoverá ceia especial de Natal

      O Blue Tree Premium Londrina é o hotel com melhor custo-benefício da cidade segundo o TripAdvisor, que levou em consideração 51 empreendimentos na região.

      O hotel é um dos cartões postais da cidade, com arquitetura arrojada, em formato de embarcação, e tem localização central, a apenas 15 minutos do aeroporto Governador José Richa e da Universidade Estadual de Londrina. São 132 apartamentos, nas categorias Standard, Superior, Luxo e Luxo Premier, além das Suítes Junior e Executiva. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, serviço de conexão à internet e estação de trabalho.

      Próximas promoções do hotel

      Importante polo de desenvolvimento regional, econômico, industrial, financeiro e cultural do Paraná, Londrina atrai uma grande demanda de turistas para as festas de fim de ano. Com esse cenário positivo, o Blue Tree Premium Londrina oferecerá uma ceia especial na noite de 24 de dezembro com pratos preparados com ingredientes que simbolizam o espírito natalino. O cardápio é variado e inclui opções que variam de file mignon ao molho poivre vert a bacalhau espiritual, com purê de cenoura e batata, bacalhau a Gomes de Sá e peru assado com castanhas e uva passa. E entre as sobremesas, os hóspedes poderão se deliciar com pudim Blue Tree, panna cotta de frutas vermelhas e rabanadas de leite, entre outras opções.

      A ceia custa R$ 115 para adultos, metade do valor para crianças de 6 a 11 anos e é cortesia para os pequenos abaixo de 5 anos, incluindo bebidas não alcoólicas e estacionamento com manobrista.

      Atrações turísticas

      A 381 km de Curitiba, Londrina tem cerca de 500 mil habitantes, sendo a segunda maior cidade do Paraná e a quarta maior do sul do Brasil. A região oferece atrações de lazer, como a visita à paisagem no Lago Igapó, a área do Luigi Borghesi, museus históricos, passeios ecumênicos no templo Budista Honganji, na Mesquita Muçulmana Rei Faiçal e na Catedral Metropolitana de Londrina; e atrações no Planetário, além da contemplação da cachoeira do Salto do Apucaraninha e das áreas de pesca locais.

      Serviço

      Ceia de Natal no Blue Tree Premium Londrina

      Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck, 1.356 - Centro

      Valor: R$ 115 por adulto incluindo bebidas não alcoólicas e estacionamento; metade do valor para crianças de 6 a 11 anos e cortesia para pequenos abaixo de 5 anos

      Data: 24 de dezembro a partir das 21h

      Reservas: reservas.londrina@bluetree.com.br

      SOBRE A BLUE TREE HOTELS

      A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •