• NOTICIAS

      18/12/2018 | Saj Restaurante festeja 10 anos

      10 anos

      Saj lança menu comemorativo e atiça paladares com novidades

      Restaurante oferece o melhor da marca num só pedido, além de inovar com hambúrgueres e combinações inusitadas pra lá de saborosas

      A rede Saj Restaurante festeja 10 anos com uma explosão de sabores provocada pelo cardápio comemorativo de aniversário. Pode parecer frase feita, mas para descrever as sensações ao experimentar o hamburguer de falafel, o hamburguer de kafta, kibe-cru-com-carne-moida-manish ou a tábua com dez panelinhas não tem como fugir do termo ‘explosão de sabores’ mesmo!

      Em Campinas, o Saj chegou há pouco mais de um ano, com um lindo e amplo restaurante na Alameda do Parque D. Pedro Shopping. A marca tem oito lojas em funcionamento, sendo sete na região metropolitana de São Paulo, e a próxima será aberta em Brasília.

      A tábua com dez panelinhas representa a celebração do aniversário e aguça os paladares tamanha a curiosidade atiçada pelo visual: em cada charmoso recipiente uma receita diferente! Formada pelos mais pedidos, por pratos novos e por um clássico que fazia sucesso e não estava mais no cardápio, a opção serve muito bem três pessoas por R$ 135,00 e ainda vem acompanhada com dois pães árabes, torradas e dois pães saj.

      Quem não conhecia o Chish barak invertido, massa recheada que fez história no Saj, tem a oportunidade de conferir porque ele foi o escolhido para voltar justamente no menu festivo. Entre as novidades estão o Arroz com açafrão, a Mahmmara – pasta de pimentão com nozes e especiarias e a Kafta de cordeiro.

      As outras panelinhas brindam o visitante com os mais pedidos atualmente: Chanclive, Homus mignon, Trigo grosso, Fatteh, Peixe na panelinha e Falafel.

      Mas não é só com a tábua de panelinhas que a marca comemora os 10 anos. O restaurante aproveitou a data para compartilhar com os amantes da culinária libanesa quatro receitas que a família Saj adora degustar:

      - Hambúrguer de kafta, preparado com pão de mandioquinha, kafta de cordeiro, coalhada seca e molho de tomate caseiro;

      - Arroz açafrão, que leva, além dos ingredientes óbvios, cubos de frango, grão de bico e amêndoas torradas;

      - Kibe cru com carne moída, numa harmoniosa apresentação que coloca a carne moída sobre o kibe cru e, em cima de tudo, um mix de cebola, cebolinha e hortelã;

      - Burguer de falafel, que cobriu o tomate, o pepino, a cebola, o repolho e o molho cremoso com a inusitada junção do pão australiano com o pão Saj!

       

      Queremos que Campinas divida conosco os sabores da nossa terra que apresentamos com tanto orgulho e satisfação”, convida a sócia-proprietária Carla Abud.

       

      Serviço:
      Saj Campinas

      Shopping Parque D. Pedro – Alameda Campinas

      Funcionamento especial de fim de ano: segunda a quinta: das 11h30 às 15h30 e das 18h às 23h/ sexta a domingo: das 11h30 até meia-noite/ No dia 24 até 17h/ dia 31 até 15h; dias 25 e 1º não abre. A partir de 2 de janeiro, horários voltam ao normal.
      Informações: (19) 3397-5669/ www.sajrestaurante.com.br/ @sajrestaurante





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •