• NOTICIAS

      20/12/2018 | Paioça all White

      Fernando e Sorocaba agitam a festa Paioça all White

      Paioça do Caboclo, uma das melhores casas sertanejas do interior paulista, garante muita energia e glamour na última festa do ano

               Para fechar 2018 com chave de ouro, só mesmo curtindo mais uma grande festa na Paioça do Caboclo, em Campinas. E, pra isso, não é preciso esperar o dia 31, não! O Paioça All White – dia 21 de dezembro (sexta-feira) – trás como presente para o público a dupla Fernando e Sorocaba, numa noite que promete ser inesquecível e com ótimas vibrações.

               A escolha pela a dupla Fernando e Sorocaba foi devido ao sucesso consagrado em 11 anos de história e, principalmente, para atender ao pedido do próprio público que adorou a participação dos cantores na festa junina do ano passado. Com certeza a animação é garantida.

               A Paioça All White terá ainda diversas atrações, como: Otávio e Raphael, os irmãos que arrasam no sertanejo e são conhecidos na região; tem também Nenê Santos (sax) + Ronny Sirilo (violino) , DJ Cristian Piva e Dj Rafuh.

               A festa simboliza o encerramento do ano e das atividades da Paioça do Caboclo. E como o nome All White sugere, todos os participantes devem ir de branco ou pelo menos uma peça nesta cor. Como não fazemos o Reveillon, esse evento é como se fosse, trazendo um momento de muita alegria para celebrar com os amigos, já que muita gente viaja e às vezes não passa a virada junto.

               O público vai se surpreender com a estrutura, que por si só já encanta a todos com a proximidade da natureza no distrito de Joaquim Egídio. Um grande espaço a céu aberto e junto às estrelas promete ficar ainda mais lindo com a decoração em branco e dourado, que dará todo o clima.

               A organização espera mais uma edição de sucesso. A Paioça conta com amplo serviço de bar, petiscos e lanches exclusivos, com destaque para o Paioça Burguer, preparado com tempero e molho da casa – simplesmente delicioso – e que mata mesmo a fome na balada.

               Para quem for aproveitar a Paioça All White, a dica é fazer o consumo consciente de álcool, elegendo um motorista da rodada, ou usar transporte por aplicativo cujos profissionais fazem ponto no local da festa. A Paioça também libera o sinal WIFI na madrugada para facilitar o pedido de transporte.

               Para os "Paioceiros de Plantão", após o dia 21 de dezembro a casa entra em recesso e retorna dia 04 de janeiro com a tradicional balada sertaneja.
       

      Paioça do Caboclo

      Muito mais que uma casa noturna, a Paioça é conhecida por sua decoração rústica e pela belíssima bioconstrução que pode ser vista em todos os cantos da casa. Toda sexta-feira é dia de muita animação e música sertaneja ao vivo com as melhores duplas de Campinas e região. Vários artistas renomados da música Brasileira já subiram no palco da Paioça, como: Matheus e Kauan, Lucas Lucco, Henrique e Diego , Thaeme e Thiago, Jeferson Moraes , Bruninho e Davi , João Bosco e Vinicius entre outros.
       

      Serviço

      Festa: Paioça All White


      Sexta-feira - 21/12/2018, a partir das 21h

      Fernando e Sorocaba(show previsto para 1h); Otávio e Rafael, Nenê Santos (sax) + Ronny Sirillo (violino) , DJ Cristian Piva e DJ Rafuh.

      Paioça do Caboclo: Estrada das Cabras, km 5,5 - Joaquim Egídio. Campinas-SP

      Ingresso: https://bit.ly/2PfzPD5 





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •