• NOTICIAS

      29/09/2010 | CPFL Cultura - Adriana Capparelli e Letícia Coura

      CPFL Cultura apresenta especial de música com Adriana Capparelli e Letícia Coura nesta quarta-feira

      A CPFL Cultura em Campinas apresenta no dia 29 de setembro, às 20 horas, o especial de música Aos Contrários, resultado da parceria musical entre Adriana Capparelli e Letícia Coura. O show traz canções do amor contemporâneo, em torno de oposições que se complementam. Lirismo, sensualidade e ousadia que se fundem sem deixar de lado a tradição da música brasileira. Poesia direta, coloquial, teatral, original.

      O título do espetáculo se refere à criação conjunta, ao encontro de forças antagônicas e complementares. Trabalho de composição que reflete de forma original o universo feminino, e de interpretação que remete a uma tradição um pouco esquecida da música brasileira, as grandes duplas antagonistas de intérpretes, como Carmem e Aurora Miranda, as irmãs Batista, as arquiinimigas Emilinha e Marlene, e mais recentemente, Maria Bethânia e Gal Costa.

      No repertório, Adriana Capparelli e Letícia Coura trazem canções como Faixa de Gaza (Adriana Capparelli), Sem Tradução, A Chuva, Ex-Mulher (Letícia Coura) e parcerias Debaixo D’água, Marginal, A Estrela, Ao Contrário (Berlin), Jeanne Moreau (parceria com Zé Celso), além das interpretações de clássicos da música brasileira como Amendoim Torradinho, (Henrique Beltrão), Molambo (Jaime Florence e Augusto Mesquita), e Sem Fantasia (Chico Buarque).

      A programação tem entrada gratuita e por ordem de chegada. A CPFL Cultura em Campinas fica na Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632 – Chácara Primavera. Classificação: livre. Mais informações no site www.cpflcultura.com.br ou pelo telefone (19) 3756-8000.

      Integrantes
      Adriana Capparelli: voz e violão de aço
      Letícia Coura: voz, violão e cavaquinho
      Fabio Tagliaferri: viola e guitarra
      Otávio Ortega: piano, teclado e acordeom
      Nina Blauth: percussão



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •