• NOTICIAS

      17/01/2019 | Galleria Shopping - Projeto Floresta Galleria

      Galleria Shopping reapresenta espetáculos de projeção mapeada para animar ainda mais as férias

      De 23 a 26 de janeiro, visitantes poderão conferir a história dos animais que moram nos jardins do empreendimento, em duas sessões por dia, às 20h30 e 21h, em uma edição especial do projeto Floresta Galleria

      Como parte das atrações de férias, o Galleria Shopping irá promover de 23 a 26 de janeiro a reapresentação dos episódios do projeto Floresta Galleria, com espetáculos de projeção mapeada contando a história dos animais que moram nos jardins do empreendimento.

      Serão duas sessões gratuitas por dia, às 20h30 e 21h. Na quarta, 23, os visitantes poderão conferir as histórias do Tucano e da Carpa. Nos dias 24 (quinta), 25 (sexta) e 26 (sábado) serão exibidos os episódios sobre a Lagarta, o Camaleão e a Onça Pintada, respectivamente.


      Realizado de maio a setembro de 2018, com dois dias de apresentações a cada mês, o projeto Floresta Galleria destacou-se pelo ineditismo e grandiosidade e atraiu mais de 10 mil visitantes, que se emocionaram com os espetáculos de luzes e cores.

      "Para quem não conseguiu assistir aos episódios, esta será uma ótima oportunidade de conferir os shows. Para quem já assistiu, também vale relembrar, se emocionar e se divertir de novo", afirma a supervisora de marketing do Galleria, Carolina Albuquerque.

       

      Confira a programação e a sinopse dos episódios:
       

      Quarta-feira – 23/01

      Tucano – O Voo (o valor do coletivo para a superação)

      O primeiro episódio conta uma história de superação sobre um Tucano desajeitado com dificuldades de aprender a voar. Seu jeito fofo e sua dedicação para alçar voo encantam e surpreendem. Tanto que inspira uma Carpa a não parar de sonhar!

      A Carpa Sonhadora (o poder dos sonhos e da persistência para realizá-los)

      Neste episódio, inspirada pelo Tucano, uma Carpa sonhadora fica imaginando como seria voar pelos céus. E o sonho dela está mais perto do que se imagina! Com a ajuda de seus amigos da floresta, ela viverá uma grande aventura!


      Quinta-feira – 24/01

      Lagarta – A metamorfose (o respeito ao tempo do mundo real e individual)

      Neste episódio, ao se afastar de todos, uma doce Lagarta preocupa seus amigos da floresta. E o reencontro trará uma bela surpresa para todos!

       

      Sexta-feira – 25/01

      O Camaleão Medroso (empatia, autoconfiança e o poder do coletivo)

      Este episódio nos conta que perto do rio, vive um medroso Camaleão. Um dia, em meio a uma chuva forte, ele se perde de seus amigos e tem que usar todas as suas habilidades para encontrar o caminho de casa. Uma grande aventura que nos mostrará uma lição!

       

      Sábado – 26/01 – Onça Pintada

      Onça Pintada – A Onça que perdeu suas pintas (resiliência e o valor da amizade e da diversidade)

      Neste último episódio, uma triste Onça que perdeu suas pintas vai conhecer o valor da amizade ao tentar recuperá-las na floresta! Com a ajuda dos seus amigos, ela voltará a ter um sorriso no rosto, mostrando o poder que a união tem!

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •