• NOTICIAS

      21/01/2019 | Club Life To Go lança Smoothies

      Club Life To Go lança Smoothies para refrescar neste verão

      A rede de fresh food lança quatro sabores irresistíveis dos Smoothies e mostra suas vantagens no dia-a-dia.

      Com o início do verão, a Club Life To Go, localizado no charmoso bairro do Cambuí em Campinas – SP, lançou em seu novo cardápio os deliciosos Smoothies. A novidade oferece quatro sabores e devem ser batidos na hora e de consumo imediato para manter a textura, cremosidade e não oxidar. O segredo, além de serem feitos com muito amor, os igredientes são escolhidos exclusivamente para cada sabor. Cada Smoothie é ideal para uma hora do dia.

      O Smoothie Verão, ideal para quem quer se refrescar em um dia de calor, é feito com abacaxi, manga, limão, gengibre, cenoura e chia. Já o Pink, é antioxidante, com frutas vermelhas, beterraba, banana, limão e chia. O Energy é perfeito para tomar antes de alguma atividade física, pois é energético e feito com espresso, banana, leite de castanha e coco, tâmara e cacau. Por fim, o Super Green, para quem quer sustança de forma saudável, preparado com espinafre, leite de castanha e coco, abacaxi, banana, chia e limão.

      Pensando em um consumo consciente, com menos plásticos, a bebida é servida em copos de vidro americano e sem canudos de plásticos.

       

      Sobre a Club Life To Go Campinas:


      Os sócios Fabio Pereira, Mariana Aguiar e Marina Nogueira trouxeram para Campinas a rede Club Life To Go com um novo conceito de alimentação: Healthy Fresh Food.  Opções de refeições práticas, rápidas e saudáveis para quem vive na correria, mas não abre mão de se alimentar bem. A rede traz opções para todos que buscam se alimentar bem em um ambiente agradável e sabor gourmet.

      Serviço
      Endereço: Rua Barreto Leme, 1797, Cambuí - Campinas (SP)
      Instagram: @clublifetogo.campinas
      Contato: (19) 3201-8372





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •