• NOTICIAS

      23/01/2019 | Corrida Vila Cross - 2ª edição

      2ª edição da corrida Vila Cross está com as inscrições abertas

      Prova realizada em meio à natureza acontece no dia 26 de maio, no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas

      Diante do grande sucesso da primeira edição, realizada em agosto do ano passado, a Corrida Vila Cross já tem nova data. A prova deste ano acontecerá no dia 26 de maio, a partir das 8h, no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas. As inscrições já foram abertas com valores promocionais para as provas de corrida (7 km) e Caminhada (3 km), na qual os participantes poderão levar seus animais de estimação.

      A proposta do Vila Cross é levar os participantes a uma conexão com a natureza, passando por trilhas de terra e áreas de proteção ambiental, cheias de ar puro e tranquilidade. A concentração e largada será em frente a Padoca do Vila, um espaço criado para oferecer uma estrutura de apoio aos atletas que treinam na região.

      Segundo a Gerente de Marketing do Restaurante Vila Paraíso e da Padoca do Vila, Fernanda Barreira, dentro do conceito de sustentabilidade proposto neste projeto esportivo, as 250 primeiras pessoas que realizarem suas inscrições receberão uma Árvore na Caixinha. "Cada muda plantada pelos atletas irá ajudar a neutralizar o CO2 emitido pela produção do evento, devolvendo à natureza tudo o que ela irá nos conceder", explica.

      Para a tranqüilidade dos pais que forem participar da prova, a organização disponibilizará um espaço kids, onde a crianças poderão ficar, sob os cuidados do Vila Educa.


      As inscrições promocionais, neste primeiro lote, custam R$ 59,00 tanto para a corrida e a caminhada e podem ser feitas através do site (http://www.vilacross.com.br/)



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •