• NOTICIAS

      27/01/2019 | Parque D. Pedro Shopping inaugura feira orgânica

      Parque D. Pedro Shopping inaugura feira de produtos orgânicos aos domingos


      Evento reúne produção de agricultores locais e será das 8h às 13h, no estacionamento do shopping
       

      Com o aumento da procura por uma alimentação mais saudável e natural, o Parque D. Pedro Shopping abre espaço para a comercialização de produtos com origem e certificação orgânica em parceira com a Associação de Agricultura Natural de Campinas e Região (ANC). A Feira Orgânica acontecerá todos os domingos, a partir do dia 27 de janeiro, das 8h às 13h, no estacionamento da entrada da Alameda.
       

      No total, 14 produtores da macrorregião de Campinas estarão vendendo diretamente aos consumidores legumes, frutas e hortaliças, ovos, laticínios, grãos, tubérculos, queijos, iogurtes e sucos de uva e vinho.  A banca Café da Manhã oferecerá produtos que também podem ser consumidos no local, como geleias, pães, bolos e café.
       

      “Muito mais do que um Centro de Compras, o Parque D. Pedro Shopping é um centro de gastronomia, lazer entretenimento. Neste sentido, a Feira Orgânica vem para fomentar, ainda mais, nosso empreendimento como um Centro de Convivência também, onde as pessoas poderão comprar produtos frescos e de grande qualidade, com todo conforto, segurança e tranquilidade”, afirma Rodrigo Galo, superintendente do mais completo centro de compras, lazer, gastronomia e serviços do Interior do Estado.


      Fábio C.B. dos Santos, da Secretaria de Comunicação da ANC, aponta a estabilidade do preço e a qualidade dos produtos como fatores adicionais para o crescimento do consumo de orgânicos no País. “Através do conceito de solo vivo (agroecologia), temos melhorado a produção, conquistando cada vez mais consumidores que buscam uma alimentação mais saudável”. Atualmente a ANC conta com 120 produtores certificados.
       

      A certificação dos produtos orgânicos se dá através do sistema participativo de garantia, regulamentado pelo Ministério da Agricultura, no fim de dezembro de 2010, onde a qualidade dos produtos é aferida pelos produtores, consumidores, técnicos e outros membros da sociedade.

       

      SERVIÇO

      Feira Orgânica
      Data: todos os domingos, a partir do dia 27/01/2018
      Funcionamento: das 8h às 13h
      Local: estacionamento em frente da entrada Alameda

      Estacionamento:  R$ 10,00


       

      Sobre o Parque D. Pedro Shopping

      Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

      O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

      Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

      Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.


      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

      Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • Revista Vip Virtual

  •