• NOTICIAS

      27/01/2019 | Galleria Shopping - Projeto É Dia de Teatro

      Galleria Shopping irá oferecer os espetáculos musicais "A Bela e a Fera" e "O Pequeno Príncipe", de graça

      Apresentações do projeto "É Dia de Teatro" serão realizadas dias 2 e 3 de fevereiro, às 17h, no Palco Central


      O Galleria Shopping promove no primeiro final de semana de fevereiro uma edição especial do projeto "É Dia de Teatro" com musicais encenados pelo Grupo Ligia Aydar. Os clientes poderão conferir gratuitamente os espetáculos "A Bela e a Fera" no dia 2, sábado, e "O Pequeno Príncipe" no dia 3, domingo, sempre às 17h, no Palco Central do empreendimento.

      "Escolhemos dois espetáculos emocionantes, que encantam adultos e crianças há várias gerações, para variar ainda mais a programação do projeto É Dia de Teatro, que ganha força a cada dia", conta Carolina Albuquerque, supervisora de marketing do Galleria Shopping.

      O shopping irá distribuir senhas para o público 30 minutos antes de cada espetáculo, lembrando que a acomodação estará sujeita à disponibilidade de espaço.

      Confira abaixo a programação completa e as sinopses das peças:

       

      Projeto É Dia de Teatro – especial Musicais
       

      Dia 02/02 - Sábado

      Espetáculo: "A Bela e a Fera"

      Horário: 17h

      Sinopse: Bela é uma linda menina do campo que fica presa no castelo da terrível Fera. Com o passar do tempo, começa a ver que as aparências podem enganar, e uma linda história de amor surge entre essas pessoas tão diferentes.

       

      Dia 03/02 - Domingo

      Espetáculo: "O Pequeno Príncipe"

      Horário: 17h

      Sinopse: Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida.

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •