• NOTICIAS

      16/02/2019 | Bazar solidário MMartan

      Bazar solidário MMartan terá parte da renda revertida para ACESA Capuava

      Por mais um ano, a MMartan, rede de lojas de varejo especializada na venda de produtos para cama, mesa e banho, irá promover um bazar solidário. Realizado nos dias 15 e 16 de fevereiro, no Jardim Nova Europa, em Campinas-SP, o bazar irá ofertar diversos artigos de altíssima qualidade com até 50% de desconto e as compras poderão ser parceladas no cartão em até 10 vezes sem juros.

      Para quem deseja fazer compras de qualidade e praticar uma boa ação, essa será uma excelente oportunidade, já que parte da renda arrecada será revertida para a ACESA Capuava. A entidade necessita dessa verba para desenvolver suas atividades e manter o atendimento as pessoas com  espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (19) 3871-7974 ou e-mail contato@acesacapuava.com.br

      Serviço:

      Data: 15 e 16 de fevereiro, das 9h às 16h30

      Local: Paróquia Santa Cruz, na Praça Panamericana, no Jardim Nova Europa, em Campinas-SP

      Informações: (19) 3871-7974 ou e-mail contato@acesacapuava.com.br

       

      Sobre a ACESA CAPUAVA

      A ACESA CAPUAVA é uma entidade filantrópica de Valinhos que atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez. Fundada em 2002, atua junto à comunidade carente de toda Região Metropolitana de Campinas e é formada por um grupo de profissionais que se uniu com a missão de prestar um serviço de amor incondicional e de cidadania. Todos seus colaboradores acreditam no ser humano, em suas infinitas possibilidades e em sua capacidade de transformar e transcender toda e qualquer condição de vida. Para mais informações, visite www.acesacapuava.com.br, nossa loja virtual www.acesacapuavastore.org.br e página no facebook www.facebook.com/ACESACapuava.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •