• NOTICIAS

      25/02/2019 | Shopping Prado Boulevard - Carnaval

      CarnaFIT e oficinas agitam os dias de folia no Shopping Prado Boulevard
       

      A entrada é gratuita, mas é preciso se inscrever para poder participar dos eventos
       

      O Carnaval está chegando e, quem tem filhos não precisa se preocupar, pois o Shopping Prado Boulevard conta com uma programação de Carnaval preparadas especialmente para agradar os adultos e a criançada. O "CarnaFit" acontece no dia 2 de março, sábado, com aulas gratuitas do grupo FitDance. Já a Oficina de Máscara para as crianças acontece nos dias 2 e 5 de março, sábado e terça, respectivamente.


      O "CarnaFit" começa com a aula Classic para o público acima de 14 anos, das 15h às 16h. Em seguida, das 16h30 às 17h30, é a vez das crianças de 5 a 14 anos aproveitarem a aula Kids.  O aulão conta com os principais hits nacionais e internacionais do momento e será ministrado pela Equipe Fitdance de Campinas e região. A ação ocorrerá no estacionamento térreo do shopping com degustação de deliciosos produtos dos parceiros do evento.


      As Oficinas de Máscaras acontecem a partir das 15h com duração de uma hora aproximadamente. A ideia é despertar a imaginação, técnicas de pintura, criatividade e coletividade das crianças com idade de 4 a 12 anos.


      Serviço:

      CarnaFit no Shopping Prado Boulevard
      Quando: Sábado, 2 de março
      Horário: Aula Classic: 15h às 16h | aula Kids: 16h30 às 17h30
      Onde: Estacionamento do Shopping
      Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas – SP 

                                                                    

      Oficina de Máscaras Shopping Prado Boulevard
      Quando: Sábado, 2 de março e terça-feira, 5 de março
      Horário:15h às 16h
      Onde: Praça de alimentação do Shopping
      Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas – SP 

                                                                    

      Entrada gratuita com inscrição no site do shopping - http://pradoboulevard.com.br/carnaval-no-prado.


      Sobre o Shopping Prado Boulevard

      Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras. O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •