• NOTICIAS

      05/10/2010 | 2º Concurso Nacional de Redação-21 Irmãos-Amigos

      Caros Irmãos-Amigos Presidentes, Diretores de Cultura e Diretores dos Clubes dos 21 Irmãos-Amigos.
       
      Quero lembrar os prezados Irmãos-Amigos que o envio dos envelopes contendo as redações classificadas, em primeiro lugar de cada Clube, termina no dia 15 de outubro.
      Os envelopes, lacrados e idenficados como "Concurso Nacional de Redação",  deverão ser encaminhados para o seguinte endereço:
       
      Federação dos Clubes dos 21 Irmãos-Amigos
      Rua Alvaro de Carvalho nº 118, 1º andar
      CEP 01050-070     São Paulo/SP
       
      Os trabalhos deverão ser analisados pela Comissão a ser constituida pela Federação, em data a ser escolhida, entre os dias 20 à 25 de outubro.

      O 2º Concurso Nacional de Redação, que já está em andamento, busca não somente a cultura e o civismo, despertando o interesse dos jovens e de suas escolas, mas tambem, a divulgação do Movimento Vinteunista, atraves dos seus Clubes dos 21 Irmãos-Amigos, às cidades onde estão situados os mesmos Clubes e às cidades limítrofes.
       
      Cada Clube tem ampla liberdade de promover o Concurso nas escolas, no município e nos municípios vizinhos.
       
      Agora, visando uma divulgação mais ampla, se os Irmãos-Amigos concordarem, o Concurso poderá ser extendido às cidades, onde, os Clubes pretendam organizar e posteriormente fundar um Clube dos 21 Irmãos-Amigos.
       
      Peço aos prezados Irmãos-Amigos, que vejam com carinho essa idéia e respondam, através de mensagem eletrônica, carta ou telefonemas, para que a Federação possa tomar as providências para a emenda no Regulamento do Concurso, se isso for de interesse dos Clubes e de suas diretorias.
       
      Fraternais Abraços
      Saudações Vinteunistas
      I.A. Cláudio Munhoz
      Federação dos Clubes dos 21 Irmãos-Amigos
      Conselho Nacional.

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •